пятница, 13 апреля 2018 г.

Estratégia de volatilidade de opções


Como a volatilidade do comércio & # 8211; Chuck Norris Style!
Leia este relatório grátis.
Negociação de volatilidade facilitada - Estratégias eficazes para sobreviver a fortes oscilações de mercado.
Ao negociar opções, um dos conceitos mais difíceis para os iniciantes em aprender é a volatilidade e, especificamente, COMO COMERCIALIZAR A VOLATILIDADE. Depois de receber vários e-mails de pessoas sobre esse tópico, eu gostaria de analisar em profundidade a volatilidade das opções. Vou explicar qual é a volatilidade da opção e por que isso é importante. Também discutirei a diferença entre volatilidade histórica e volatilidade implícita e como você pode usar isso em sua negociação, incluindo exemplos. Em seguida, analisarei algumas das principais estratégias de negociação de opções e como a volatilidade crescente e decrescente as afetará. Esta discussão lhe dará uma compreensão detalhada de como você pode usar a volatilidade em sua negociação.
VOLATILIDADE DE NEGOCIAÇÃO DE OPÇÕES EXPLICADA.
A volatilidade das opções é um conceito-chave para os operadores de opções e, mesmo se você for um iniciante, deve tentar ter pelo menos uma compreensão básica. A volatilidade das opções é refletida pelo símbolo grego Vega, que é definido como a quantia que o preço de uma opção muda em comparação com uma variação de 1% na volatilidade. Em outras palavras, uma opção Vega é uma medida do impacto de mudanças na volatilidade subjacente no preço da opção. Tudo o resto sendo igual (sem movimento no preço das ações, taxas de juros e sem a passagem do tempo), os preços das opções aumentarão se houver um aumento na volatilidade e diminuirão se houver uma queda na volatilidade. Portanto, é lógico que os compradores de opções (aqueles que são longos, chamadas ou opções de venda), se beneficiarão do aumento da volatilidade e os vendedores se beneficiarão da menor volatilidade. O mesmo pode ser dito dos spreads, os spreads de débito (transações em que você paga para colocar o negócio) se beneficiarão da maior volatilidade, enquanto os spreads de crédito (você recebe dinheiro após a colocação do negócio) se beneficiarão da menor volatilidade.
Aqui está um exemplo teórico para demonstrar a ideia. Vamos analisar uma ação com preço de 50. Considere uma opção de compra de 6 meses com um preço de exercício de 50:
Se a volatilidade implícita for de 90, o preço da opção é de US $ 12,50.
Se a volatilidade implícita for 50, o preço da opção é de US $ 7,25.
Se a volatilidade implícita for 30, o preço da opção é de US $ 4,50.
Isso mostra que, quanto maior a volatilidade implícita, maior o preço da opção. Abaixo, você pode ver três capturas de tela refletindo uma simples chamada longa no dinheiro com 3 níveis diferentes de volatilidade.
A primeira foto mostra a chamada como está agora, sem alteração na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias até o vencimento é 117,74 (preço atual do SPY) e se o estoque subisse para 120, você teria US $ 120,63 em lucro.
A segunda imagem mostra a chamada mesma chamada, mas com um aumento de 50% na volatilidade (este é um exemplo extremo para demonstrar o meu ponto). Você pode ver que o breakeven atual com 67 dias de vencimento agora é 95,34 e se o estoque subisse para 120, você teria $ 1.125,22 em lucro.
A terceira foto mostra a mesma chamada, mas com uma redução de 20% na volatilidade. Você pode ver que o ponto de equilíbrio atual com 67 dias de vencimento é agora 123,86 e se o estoque subiu hoje para 120, você teria uma perda de US $ 279,99.
POR QUE ISSO É IMPORTANTE?
Uma das principais razões para a necessidade de entender a volatilidade da opção é que ela permitirá avaliar se as opções são baratas ou caras comparando a Volatilidade Implícita (IV) à Volatilidade Histórica (HV).
Abaixo está um exemplo da volatilidade histórica e da volatilidade implícita para a AAPL. Estes dados podem ser obtidos gratuitamente de forma fácil a partir da ivolatilidade. Você pode ver que, no momento, a volatilidade histórica da AAPL estava entre 25-30% nos últimos 10 a 30 dias e o nível atual de volatilidade implícita é de cerca de 35%. Isso mostra que os comerciantes estavam esperando grandes movimentos na AAPL em agosto de 2011. Você também pode ver que os níveis atuais de IV, estão muito mais próximos da alta de 52 semanas do que a mínima de 52 semanas. Isso indica que esse era potencialmente um bom momento para analisar as estratégias que se beneficiam de uma queda no IV.
Aqui estamos olhando para essa mesma informação mostrada graficamente. Você pode ver que houve um grande pico em meados de outubro de 2010. Isso coincidiu com uma queda de 6% no preço das ações da AAPL. Gotas como esta fazem com que os investidores se tornem temerosos e esse nível elevado de medo é uma grande oportunidade para os operadores de opções obterem prêmios extras por meio de estratégias líquidas de venda, como spreads de crédito. Ou, se você fosse um detentor de ações da AAPL, poderia usar o pico da volatilidade como um bom momento para vender algumas chamadas cobertas e obter mais receita do que normalmente usaria para essa estratégia. Geralmente, quando você vê picos de IV como esse, eles são de curta duração, mas esteja ciente de que as coisas podem piorar, como em 2008, portanto, não presuma que a volatilidade retornará aos níveis normais dentro de alguns dias ou semanas.
Cada estratégia de opção tem um valor grego associado conhecido como Vega ou posição Vega. Portanto, conforme os níveis implícitos de volatilidade mudam, haverá um impacto no desempenho da estratégia. Estratégias Vega positivas (como puts e calls longos, backspreads e strangles / straddles longos) são melhores quando os níveis de volatilidade implícita aumentam. Estratégias Negativas Vega (como short puts e calls, spreads de taxas e strangles curtos / straddles) se saem melhor quando os níveis de volatilidade implícita caem. Claramente, saber onde estão os níveis de volatilidade implícitos e para onde eles podem ir depois que você fez uma negociação pode fazer toda a diferença no resultado da estratégia.
VOLATILIDADE HISTÓRICA E VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
Sabemos que a volatilidade histórica é calculada medindo os movimentos de preços passados ​​das ações. É uma figura conhecida, pois é baseada em dados passados. Eu quero ir para os detalhes de como calcular HV, como é muito fácil de fazer no excel. Os dados estão prontamente disponíveis para você em qualquer caso, então você geralmente não precisará calcular você mesmo. O ponto principal que você precisa saber aqui é que, em geral, as ações que tiveram grandes oscilações de preço no passado terão altos níveis de volatilidade histórica. Como traders de opções, estamos mais interessados ​​em saber qual a volatilidade de uma ação durante a duração de nossa negociação. A Volatilidade Histórica dará algum guia sobre a volatilidade de uma ação, mas isso não é maneira de prever a volatilidade futura. O melhor que podemos fazer é estimar e é aqui que entra o Vol Implícito.
& # 8211; Implícita Volatilidade é uma estimativa feita por comerciantes profissionais e formadores de mercado sobre a volatilidade futura de uma ação. É uma entrada chave nos modelos de precificação de opções.
& # 8211; O modelo Black Scholes é o modelo de precificação mais popular, e embora eu não vá entrar no cálculo em detalhes aqui, ele é baseado em certos insumos, dos quais Vega é o mais subjetivo (como volatilidade futura não pode ser conhecida) e Portanto, nos dá a maior chance de explorar a nossa visão de Vega em comparação com outros comerciantes.
& # 8211; Volatilidade Implícita leva em consideração quaisquer eventos que estejam ocorrendo durante a vida da opção, os quais podem ter um impacto significativo no preço da ação subjacente. Isso pode incluir o anúncio de resultados ou a divulgação de resultados de testes de medicamentos para uma empresa farmacêutica. O estado atual do mercado geral também está incorporado no Vol Implícito. Se os mercados estão calmos, as estimativas de volatilidade são baixas, mas durante os períodos de estresse do mercado, as estimativas de volatilidade serão aumentadas. Uma maneira muito simples de ficar de olho nos níveis gerais de volatilidade do mercado é monitorar o Índice VIX.
COMO TIRAR VANTAGENS COM A NEGOCIAÇÃO DA VOLATILIDADE IMPLÍCITA.
A maneira que eu gosto de aproveitar negociando a volatilidade implícita é através do Iron Condors. Com este negócio você está vendendo um OTM Call e um OTM Put e comprando um Call mais para cima no lado positivo e comprando um put mais para fora no lado negativo. Vejamos um exemplo e assumimos que fazemos o seguinte negócio hoje (out 14,2011):
Vender 10 Nov 110 SPY Coloca @ 1,16.
Comprar 10 Nov 105 SPY Coloca @ 0,71.
Vender 10 Nov 125 SPY Solicita @ 2.13.
Comprar 10 Nov 130 SPY Calls @ 0,56.
Para esse negócio, receberíamos um crédito líquido de US $ 2.020 e esse seria o lucro do negócio se o SPY terminasse entre 110 e 125 no vencimento. Nós também lucraríamos com esse comércio se (tudo o mais sendo igual), a volatilidade implícita cair.
A primeira imagem é o diagrama de pagamento para o comércio mencionado acima, logo após ser colocado. Perceba como estamos curtos Vega de -80,53. Isso significa que a posição líquida se beneficiará de uma queda no Vol Implícido.
A segunda imagem mostra como seria o diagrama de pagamento se houvesse uma queda de 50% no volume implícito. Este é um exemplo bastante extremo que eu conheço, mas demonstra o ponto.
O Índice de Volatilidade do Mercado CBOE ou & # 8220; O VIX & # 8221; como é mais comumente referido é a melhor medida da volatilidade geral do mercado. Às vezes, é também referido como o índice de medo, pois é um proxy para o nível de medo no mercado. Quando o VIX é alto, há muito medo no mercado, quando o VIX é baixo, pode indicar que os participantes do mercado são complacentes. Como operadores de opções, podemos monitorar o VIX e usá-lo para nos ajudar nas nossas decisões de negociação. Assista ao vídeo abaixo para saber mais.
Há uma série de outras estratégias que você pode quando negociando a volatilidade implícita, mas condores de ferro são de longe a minha estratégia favorita para tirar proveito dos altos níveis de volume implícito. A tabela a seguir mostra algumas das principais estratégias de opções e sua exposição ao Vega.
Espero que você tenha achado esta informação útil. Deixe-me saber nos comentários abaixo qual é a sua estratégia favorita para negociação de volatilidade implícita.
Aqui está o seu sucesso!
O vídeo a seguir explica algumas das idéias discutidas acima com mais detalhes.

Estratégias para Negociação de Volatilidade com Opções (NFLX)
Existem sete fatores ou variáveis ​​que determinam o preço de uma opção:
Preço atual do preço de exercício subjacente Tipo de opção (Call ou Put) Tempo até o vencimento da opção Taxa de juros livre de risco Dividendos sobre a volatilidade subjacente.
Dessas sete variáveis, seis têm valores conhecidos e não há ambigüidade sobre seus valores de entrada em um modelo de precificação de opções. Mas a sétima variável - volatilidade - é apenas uma estimativa e, por esse motivo, é o fator mais importante na determinação do preço de uma opção.
A volatilidade pode ser histórica ou implícita; ambos são expressos em uma base anualizada em termos percentuais. A volatilidade histórica é a volatilidade real demonstrada pelo subjacente durante um período de tempo, como o mês ou ano anterior. Volatilidade implícita (IV), por outro lado, é o nível de volatilidade do subjacente que está implícito no preço da opção atual.
A volatilidade implícita é muito mais relevante do que a volatilidade histórica para os preços das opções, porque aguarda com expectativa. Pense na volatilidade implícita enquanto olha através de um pára-brisa um tanto escuro, enquanto a volatilidade histórica é como olhar para o espelho retrovisor. Enquanto os níveis de volatilidade histórica e implícita para uma ação ou ativo específico podem ser e muitas vezes são muito diferentes, faz sentido intuitivo que a volatilidade histórica pode ser um determinante importante da volatilidade implícita, assim como a estrada percorrida pode dar uma idéia do que está à frente.
Tudo o mais sendo igual, um nível elevado de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais alto, enquanto um nível deprimido de volatilidade implícita resultará em um preço de opção mais baixo. Por exemplo, a volatilidade geralmente aumenta ao redor do tempo em que uma empresa reporta ganhos. Assim, a volatilidade implícita cotada pelos traders para as opções desta empresa em torno da “temporada de resultados” geralmente será significativamente maior do que as estimativas de volatilidade durante os períodos mais calmos.
Volatilidade, Vega e mais.
A "Opção Grega", que mede a sensibilidade de preço de uma opção à volatilidade implícita, é conhecida como Vega. Vega expressa a mudança de preço de uma opção para cada mudança de 1% na volatilidade do subjacente.
Dois pontos devem ser observados com relação à volatilidade:
A volatilidade relativa é útil para evitar comparar maçãs com laranjas no mercado de opções. Volatilidade relativa refere-se à volatilidade do estoque no presente em comparação com a sua volatilidade ao longo de um período de tempo. Suponha que as opções “on-the-money” da ação A expirando em um mês geralmente tenham uma volatilidade implícita de 10%, mas agora estão mostrando um IV de 20%, enquanto as opções de um mês no dinheiro da ação B tiveram historicamente um IV de 30%, que agora subiu para 35%. Em uma base relativa, embora o estoque B tenha a maior volatilidade absoluta, é evidente que A teve a maior mudança na volatilidade relativa. O nível geral de volatilidade no mercado amplo também é uma consideração importante ao avaliar a volatilidade de uma ação individual. A medida mais conhecida de volatilidade do mercado é o Índice CBOEVolatility (VIX), que mede a volatilidade do S & P 500. Também conhecido como o medidor de medo, quando o S & P 500 sofre um declínio substancial, o VIX sobe acentuadamente; Inversamente, quando o S & P 500 estiver subindo suavemente, o VIX ficará calmo.
O princípio mais fundamental do investimento é comprar baixo e vender alto, e as opções de negociação não são diferentes. Assim, os operadores de opções tipicamente vendem (ou escrevem) opções quando a volatilidade implícita é alta, porque isso se assemelha a vender ou "ficar aquém" da volatilidade. Da mesma forma, quando a volatilidade implícita é baixa, os operadores de opções comprarão opções ou “alongarão” a volatilidade. (Para mais, veja: Volatilidade Implícita: Compre Baixa e Venda Alta.)
Com base nessa discussão, aqui estão cinco estratégias de opções usadas pelos traders para negociar a volatilidade, classificadas em ordem crescente de complexidade. Para ilustrar os conceitos, usaremos as opções da Netflix Inc (NFLX) como exemplos.
Compre (ou vá longo) coloca.
Quando a volatilidade é alta, tanto em termos do mercado amplo quanto em termos relativos para uma ação específica, os negociadores que são pessimistas sobre as ações podem comprar ofertas com base nas premissas gêmeas de “comprar alto, vender mais alto” e “ a tendência é sua amiga.
Por exemplo, a Netflix fechou em US $ 91,15 em 29 de janeiro de 2016, um declínio de 20% no acumulado do ano, depois de mais que dobrar em 2015, quando foi a ação com melhor desempenho no S & P 500. Os traders que são pessimistas As ações podem comprar US $ 90 (ou seja, preço de exercício de US $ 90) sobre as ações que expiram em junho de 2016. A volatilidade implícita dessa opção foi de 53% em 29 de janeiro de 2016 e foi oferecida em US $ 11,40. Isso significa que a Netflix teria que diminuir em US $ 12,55 ou 14% em relação aos níveis atuais antes que a posição de venda se torne lucrativa.
Essa estratégia é simples, mas cara, então os investidores que quiserem reduzir o custo de sua posição comprada podem comprar mais dinheiro fora do dinheiro, ou podem pagar o custo da posição comprada adicionando um curto colocar a posição a um preço menor, uma estratégia conhecida como spread de colocar um urso. Continuando com o exemplo da Netflix, um trader poderia comprar um put de US $ 80 em US $ 7,15, que é US $ 4,25 ou 37% mais barato do que o put de US $ 90. Ou então, o comerciante pode construir uma quantia de US $ 90 e vender ou escrever US $ 80 em US $ 6,75 (note que a oferta para US $ 80 é US $ 6,75 / US $ 7,15), por um custo líquido de US $ 4,65. . (Para leitura relacionada, veja: Bear Put Spreads: Uma Alternativa Que Cresce Para Venda Abreviada.)
Escrever (ou curto) chamadas.
Um trader que também está pessimista com as ações, mas acha que o nível de IV para as opções de junho poderia recuar, poderia considerar escrever pedidos nus na Netflix para receber um prêmio de mais de US $ 12. As chamadas de US $ 90 em junho estavam sendo negociadas a US $ 12,35 / US $ 12,80 em 29 de janeiro de 2016, portanto, a gravação dessas chamadas resultaria em um comerciante que recebia prêmio de US $ 12,35 (ou seja, o preço da oferta).
Se a ação fechar em ou abaixo de US $ 90 até o vencimento em 17 de junho das chamadas, o trader manterá o valor total do prêmio recebido. Se as ações fecharem a US $ 95 antes do vencimento, as ligações de US $ 90 valeriam US $ 5, de modo que o ganho líquido do trader ainda seria de US $ 7,35 (ou seja, US $ 12,35 a US $ 5).
O Vega nas ligações de US $ 90 foi de 0,2216, então se o IV de 54% cair para 40% logo após o início da posição, o preço da opção cairia em cerca de US $ 3,10 (ou seja, 14 x 0,2216).
Observe que escrever ou fazer uma chamada a descoberto é uma estratégia arriscada, devido ao risco teoricamente ilimitado se o estoque ou ativo subjacente aumentar de preço. E se a Netflix subir para US $ 150 antes do vencimento em junho da posição de US $ 90? Nesse caso, a chamada de US $ 90 valeria pelo menos US $ 60, e o trader estaria observando uma enorme perda de 385%. A fim de mitigar esse risco, os negociantes frequentemente combinarão a posição de compra de curto prazo com uma longa posição de compra a um preço mais alto em uma estratégia conhecida como spread de chamada de compra.
Straddles curtos ou estrangulamentos.
Em um straddle, o trader escreve ou vende uma chamada e coloca o mesmo preço de exercício para receber os prêmios nas posições de compra e venda de curto. A justificativa para essa estratégia é que o trader espera que a IV diminua significativamente com o vencimento da opção, permitindo que a maior parte, se não todo o prêmio recebido nas posições de curto e curto prazo, seja mantida. (Para mais, veja: Estratégia Straddle: Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.)
Novamente usando as opções da Netflix como exemplo, escrevendo a ligação de $ 90 em junho e escrevendo a colocação de $ 90 em junho, o trader receberia um prêmio de opção de $ 12,35 + $ 11,10 = $ 23,45. O trader está apostando no estoque ficando próximo ao preço de exercício de US $ 90 no momento da expiração da opção em junho.
Escrever um short put impõe ao trader a obrigação de comprar o subjacente ao preço de exercício, mesmo que ele caia para zero, enquanto escrever um curto call tem um risco teoricamente ilimitado, como observado anteriormente. No entanto, o comerciante tem alguma margem de segurança com base no nível de prémio recebido.
Neste exemplo, se o estoque subjacente Netflix fechar acima de $ 66,55 (ou seja, preço de exercício de $ 90 - prêmio recebido de $ 23,45), ou abaixo de $ 113,45 (ou seja, $ 90 + $ 23,45) por vencimento da opção em junho, a estratégia será lucrativa. O nível exato de lucratividade depende de onde o preço da ação está por vencimento da opção; a rentabilidade é máxima ao preço de uma ação por vencimento de US $ 90 e reduz à medida que a ação se distancia ainda mais do nível de US $ 90. Se a ação fechar abaixo de US $ 66,55 ou acima de US $ 113,45 por vencimento da opção, a estratégia não seria lucrativa. Assim, $ 66,55 e $ 113,45 são os dois pontos de equilíbrio para esta estratégia curta de straddle.
Um estrangulamento curto é semelhante a um straddle curto, a diferença é que o preço de exercício nas posições de venda a descoberto e de venda a descoberto não é o mesmo. Como regra geral, a greve de chamada está acima da greve colocada, e ambas estão fora do dinheiro e aproximadamente equidistantes do preço atual do subjacente. Assim, com a Netflix negociando a US $ 91,15, o trader poderia escrever um put de US $ 80 em US $ 6,75 e um call de US $ 100 em US $ 8,20, para receber um prêmio líquido de US $ 14,95 (US $ 6,75 + US $ 8,20). Em troca de receber um nível mais baixo de prêmio, o risco dessa estratégia é mitigado até certo ponto. Isso ocorre porque os pontos de equilíbrio para a estratégia são agora $ 65,05 ($ 80 - $ 14,95) e $ 114,95 ($ 100 + $ 14,95), respectivamente.
Redação da Razão.
A proporção escrita significa simplesmente escrever mais opções do que as compradas. A estratégia mais simples usa uma proporção de 2: 1, com duas opções vendidas ou escritas para cada opção adquirida. A justificativa é capitalizar uma queda substancial na volatilidade implícita antes da expiração da opção. (Para mais, veja: Redação da Razão: Uma Estratégia de Opções de Alta Volatilidade.)
Um operador que usa essa estratégia compraria uma ligação Netflix de US $ 90 em US $ 12,80 e gravaria (ou reduziria) duas ligações de US $ 100 a US $ 8,20 cada. O prêmio líquido recebido neste caso é, portanto, de US $ 3,60 (ou seja, US $ 8,20 x 2 - US $ 12,80). Essa estratégia pode ser considerada o equivalente a um spread de chamada de compra (longa chamada de US $ 90 + chamada de curto prazo de US $ 100) e uma chamada curta (chamada de US $ 100 em junho). O ganho máximo dessa estratégia se acumularia se o estoque subjacente fechasse exatamente a US $ 100 pouco antes da expiração da opção. Nesse caso, a ligação longa de US $ 90 valeria US $ 10, enquanto as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho máximo seria, portanto, de $ 10 + prêmio recebido de $ 3,60 = $ 13,60.
A Rentabilidade ou Risco de Redação de Proporções.
Vamos considerar alguns cenários para avaliar a lucratividade ou o risco dessa estratégia. E se a ação fechar em US $ 95 por vencimento da opção? Nesse caso, a chamada longa de US $ 90 valeria US $ 5 e as duas chamadas curtas de US $ 100 expirariam sem valor. O ganho total seria, portanto, de US $ 8,60 (US $ 5 + prêmio líquido recebido de US $ 3,60). Se a ação fechar a US $ 90 ou menos por vencimento da opção, todas as três chamadas expirarão sem valor e o único ganho é o prêmio líquido recebido de US $ 3,60.
E se o estoque fechar acima de US $ 100 por expiração de opção? Nesse caso, o ganho na ligação longa de US $ 90 seria corroído pela perda nas duas chamadas curtas de US $ 100. A um preço de US $ 105, por exemplo, o P / L total seria = US $ 15 - (2 X US $ 5) + US $ 3,60 = US $ 8,60.
O ponto de equilíbrio para essa estratégia seria, portanto, a um preço de US $ 113,60 por expiração de opção, quando a P / L seria: (lucro com $ 90 de call + $ 3,60 de prêmio líquido recebido) - (perda em duas chamadas curtas de $ 100) = (US $ 23,60 + US $ 3,60) - (2 X 13,60) = 0. Assim, a estratégia seria cada vez menos rentável à medida que a ação subisse acima do ponto de equilíbrio de US $ 113,60.
Condores de ferro.
Em uma estratégia de condor de ferro, o trader combina um spread de call de bear com um bull put spread da mesma expiração, esperando capitalizar em um recuo na volatilidade que resultará na negociação de ações em uma faixa estreita durante a vida das opções.
O condor de ferro é construído com a venda de uma chamada fora do dinheiro (OTM) e a compra de outra chamada com um preço de exercício mais alto, enquanto se vende um ITM (In-the-money) e compra outro put com um preço de exercício mais baixo . Geralmente, a diferença entre os preços de exercício das ligações e das opções é a mesma, e eles são equidistantes do subjacente. Usando os preços de opção da Netflix em junho, um condor de ferro envolveria vender a ligação de US $ 95 e comprar US $ 100 para um crédito líquido (ou prêmio recebido) de US $ 1,45 (US $ 10,15 - US $ 8,70) e simultaneamente vender US $ 85 e comprar US $ 80 um crédito líquido de US $ 1,65 (ou seja, US $ 8,80 - US $ 7,15). O crédito total recebido seria, portanto, de US $ 3,10.
O ganho máximo dessa estratégia é igual ao prêmio líquido recebido (US $ 3,10), que se acumularia se o estoque se fechasse entre US $ 85 e US $ 95 por vencimento da opção. A perda máxima ocorreria se o estoque no vencimento estivesse sendo negociado acima da greve de US $ 100 ou abaixo da greve de US $ 80. Nesse caso, a perda máxima seria igual à diferença nos preços de exercício das opções de compra ou venda, respectivamente, menos o prêmio líquido recebido, ou US $ 1,90 (ou seja, US $ 5 a US $ 3,10). O condor de ferro tem uma recompensa relativamente baixa, mas a desvantagem é que a perda potencial também é muito limitada. (Para mais, veja: O Condor de Ferro.)
The Bottom Line.
Essas cinco estratégias são usadas pelos operadores para capitalizar ações ou valores mobiliários que exibem alta volatilidade. Como a maioria dessas estratégias envolve perdas potencialmente ilimitadas ou são bastante complicadas (como a estratégia do condor de ferro), elas devem ser usadas apenas por traders especialistas em opções que estejam bem familiarizados com os riscos da negociação de opções. Os principiantes devem continuar a comprar chamadas simples ou baunilhadas.

Estratégias de Volatilidade de Opções.
Existem duas maneiras básicas pelas quais um negociador pode negociar a volatilidade:
Os traders tentam comprar opções com baixa volatilidade na esperança de que a volatilidade aumente e depois revenda essas opções a um preço mais alto. Os traders tentam vender opções com alta volatilidade na esperança de que a volatilidade diminua e depois recompra essas mesmas opções a um preço mais barato.
Desde Bollinger Bands & reg; Para se adaptar à volatilidade, o Bollinger Bands pode dar aos operadores de opções uma boa idéia de quando as opções são relativamente caras (alta volatilidade) ou quando as opções são relativamente baratas (baixa volatilidade). O gráfico abaixo do estoque da Wal-Mart ilustra como o Bollinger Bands pode ser usado para negociar a volatilidade:
Potencialmente comprar opções quando a volatilidade é baixa.
Quando as opções são relativamente baratas, como no centro do gráfico acima do Wal-Mart, quando as Bandas de Bollinger se contraíram significativamente, as opções de compra, como straddle ou strangle, poderiam potencialmente ser uma boa estratégia de opções.
O raciocínio é que, após movimentos bruscos, os preços podem permanecer em uma faixa de negociação para poderem descansar. Depois que os preços caíram, como períodos em que as bandas de Bollinger estão extremamente próximas, os preços podem começar a se mover novamente. Portanto, as opções de compra quando as Bandas de Bollinger estão juntas, podem ser uma estratégia de opções inteligentes.
Potencialmente vender opções quando a volatilidade é alta.
Às vezes, quando as opções são relativamente caras, como na extrema direita e extrema esquerda do gráfico acima do Wal-Mart, quando as Bandas de Bollinger foram significativamente expandidas, as opções de venda na forma de straddle, strangle ou condor de ferro podem ser uma boa estratégia de opções para usar.
A lógica é que depois que os preços subiram ou caíram significativamente, como os períodos em que as bandas de Bollinger estão extremamente distantes, então os preços podem começar a se consolidar e se tornar menos voláteis. Portanto, as opções de venda quando o Bollinger Bands está distante, pode ser uma estratégia de volatilidade de opções inteligentes.
As informações acima são apenas para fins informativos e de entretenimento e não constituem aconselhamento comercial ou uma solicitação para comprar ou vender qualquer ação, opção, futuro, commodity ou produto forex. O desempenho passado não é necessariamente uma indicação do desempenho futuro. Negociar é inerentemente arriscado. O OnlineTradingConcepts não será responsável por quaisquer danos especiais ou consequenciais que resultem do uso ou da incapacidade de uso, dos materiais e informações fornecidos por este site. Veja o aviso completo.

Aproveite a volatilidade com opções.
O longo estrangulo é uma estratégia projetada para lucrar quando você espera uma grande jogada.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Negociação Active Trader Pro Brokerage Options.
Se você espera que uma ação se torne mais volátil, o longo strangle é uma estratégia de opções que visa potencialmente lucrar com movimentos de alta ou baixa.
O que é um estrangulamento?
Quanto mais volátil for o estoque (por exemplo, quanto maior a oscilação de preço esperada), maior será a probabilidade de o estoque fazer um movimento forte em qualquer direção. Como a estratégia de opções de straddle semelhante, um strangle pode ser usado para explorar a volatilidade no mercado.
Em um longo estrangulamento, você compra uma chamada e uma put para o mesmo estoque e data de vencimento, com preços de exercício diferentes para cada opção. A principal diferença entre o strangle e o straddle é que, no strangle, os preços de exercício são diferentes. Em um straddle, os preços de exercício são os mesmos e normalmente estabelecidos "no dinheiro".
Uma razão por trás da escolha de preços de exercício diferentes para o estrangulamento é que você pode acreditar que há uma chance maior de o estoque se mover em uma direção específica, você pode não querer pagar tanto pelo outro lado da posição. Ou seja, você ainda acredita que a ação vai se mover muito, mas pense que há uma chance ligeiramente maior de que ela se mova em uma direção. Como resultado, você normalmente pagará um débito líquido substancialmente mais baixo do que compraria dois contratos no dinheiro para a estratégia straddle.
Por exemplo, se você acha que o estoque subjacente tem uma chance maior de se movimentar muito mais alto, talvez seja melhor escolher uma opção de venda mais barata com um preço de exercício mais baixo do que a chamada que deseja comprar. O put comprado ainda permitirá que você lucre de um movimento para o lado negativo, mas ele terá que se mover mais nessa direção.
Uma nota sobre a volatilidade implícita.
A desvantagem disso é que, com menos risco na mesa, a probabilidade de sucesso pode ser menor. Você pode precisar de um movimento muito maior para superar os break-even com essa estratégia.
Aqui estão alguns conceitos importantes para saber sobre estrangulamentos longos:
Se o estoque subjacente subir, então o valor da opção de compra geralmente aumenta enquanto o valor da opção de venda diminui. Por outro lado, se o estoque subjacente cair, a opção de venda geralmente aumenta e a opção de compra diminui. Se a volatilidade implícita (IV) dos contratos de opção aumentar, os valores também devem aumentar. Se o IV dos contratos de opção diminuir, os valores devem diminuir. Isso pode tornar seu negócio menos lucrativo ou potencialmente não lucrativo, mesmo que haja uma grande movimentação no estoque subjacente. Se o estoque subjacente permanecer inalterado, ambas as opções provavelmente expirarão sem valor, e a perda na posição será o custo de compra das opções.
Contrato de opções.
Porque você é o detentor da chamada e da put, a decadência do tempo prejudica o valor de seus contratos de opção a cada dia que passa. Essa é a taxa de alteração no valor de uma opção, conforme o tempo até a expiração diminui. Você pode precisar do estoque para se mover rapidamente ao utilizar esta estratégia. Embora seja possível perder em ambas as pernas (ou, mais raramente, ganhar dinheiro em ambas as pernas), o objetivo é produzir lucro suficiente a partir de uma das opções que aumenta em valor para cobrir o custo de comprar ambas as opções e deixa você com um ganho líquido.
Um longo estrangulamento oferece potencial de lucro ilimitado e risco limitado de perda. Como o straddle, se o estoque subjacente se movimentar muito em qualquer direção antes da data de vencimento, você poderá obter lucro. No entanto, se o estoque for estável (negociar em um intervalo muito pequeno) ou for negociado dentro do intervalo de equilíbrio, você poderá perder todo ou parte do seu investimento inicial.
Estranho.
Volatilidade implícita sobe e desce, impactando o valor e o preço das opções.
Embora a volatilidade mais alta possa aumentar a probabilidade de um movimento favorável para uma posição de estrangulamento longa, ela também pode aumentar o custo total de execução de tal negociação. Se os contratos de opções estiverem sendo negociados em níveis altos de IV, o prêmio será ajustado mais alto para refletir a maior probabilidade esperada de um movimento significativo no estoque subjacente. Portanto, se o IV das opções que você está considerando já tiver aumentado, pode ser muito tarde para estabelecer a estratégia sem pagar demais pelos contratos (veja o gráfico à direita).
Nesta situação, você pode querer considerar um estrangulamento curto que lhe dá a oportunidade de efetivamente “vender a volatilidade” nas opções e potencialmente lucrar com qualquer prêmio inflacionado.
O strangle curto é uma estratégia projetada para lucrar quando a volatilidade deve diminuir. Envolve a venda de uma opção de compra e venda com a mesma data de vencimento, mas com preços de exercício diferentes.
O strangle curto também é uma estratégia não-direcional e seria usado quando você espera que o estoque subjacente não se mova muito, apesar de existirem altas expectativas de volatilidade no mercado. Como escritor desses contratos, você espera que a volatilidade implícita diminua, e você poderá fechar os contratos por um preço menor. Com o strangle curto, você está obtendo receita antecipada (o prêmio recebido pela venda das opções), mas está exposto a perdas potencialmente ilimitadas e maiores exigências de margem.
Exemplo de estrangulamento longo.
Estrangular versus straddle.
Suponha que, em agosto, você preveja que a XYZ Company - depois negociada a US $ 40,75 por ação - se moverá drasticamente após seu relatório de lucros no mês seguinte, e que você acredita que há uma chance ligeiramente maior de um movimento ascendente. Devido a essa expectativa, você acredita que um strangle pode ser uma estratégia ideal para lucrar com a volatilidade prevista.
Para construir um estrangulamento, você pode comprar uma chamada XYZ em 42 de outubro por US $ 2,25, pagando US $ 225 (US $ 2,25 x 100). Nós multiplicamos por 100 porque cada contrato de opções normalmente controla 100 ações do estoque subjacente. Ao mesmo tempo, você compra um XYZ em 38 de outubro por US $ 2,00, pagando US $ 200 (US $ 2,00 x 100). Seu custo total, ou débito, para este negócio é de US $ 425 (US $ 225 + US $ 200), além de comissões. 1
O ganho máximo possível é teoricamente ilimitado porque a opção de compra não tem teto: o estoque subjacente pode continuar a subir indefinidamente. O risco máximo, ou o máximo que você pode perder com o estrangulamento, é o débito inicial pago, que no nosso exemplo é de $ 425. Isso ocorreria se o estoque subjacente não se mover muito durante a vida dos contratos.
A calculadora de opções de lucro / perda pode ajudá-lo a configurar um comércio de estrangulamento.
Neste exemplo, o custo do estrangulamento (em termos do preço total de cada contrato) é de US $ 4,25 (US $ 2,25 + US $ 2,00). Breakeven no caso em que o estoque sobe é $ 46,25 ($ 42,00 + $ 4,25), enquanto breakeven se o estoque cai é $ 33,75 ($ 38,00 - $ 4,25). Com essa informação, você sabe que a XYZ deve subir acima de US $ 46,25 ou cair abaixo de US $ 33,75 antes da expiração para potencialmente ser lucrativa.
Como gerenciar um comércio bem sucedido.
Suponha que XYZ libera um relatório de lucros muito positivo. Como resultado, a XYZ sobe para US $ 48,30 por ação antes da data de vencimento. Como a XYZ subiu acima do preço de breakeven de US $ 46,25, nossa opção de compra de 42 de outubro é lucrativa. Vamos supor que vale a pena $ 6,40. Por outro lado, nossa opção de venda de outubro quase não tem valor; digamos que vale $ 0,05.
Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas partes da negociação. No exemplo acima, você poderia vender simultaneamente para fechar a ligação por US $ 6,40 e vendê-lo para fechar a opção por US $ 0,05, para produtos de US $ 645 ([US $ 6,40 + US $ 0,05] x 100). Seu lucro total seria de US $ 220 (o ganho de US $ 645 menos seu investimento inicial de US $ 425), menos quaisquer custos de comissão.
Outra opção que você tem antes da expiração é fechar a chamada in-the-money por US $ 6,40 e deixar a entrada em aberto. Seus rendimentos serão de US $ 640 (US $ 6,40 por ação). Você perderá US $ 0,05 por ação, ou US $ 5,00 (100 x US $ 0,05), mas deixará em aberto a oportunidade de a ação cair antes da expiração e permitir que você feche com um prêmio maior.
Agora, considere um cenário em que, em vez de um relatório de lucros positivos, os lucros trimestrais da XYZ caíram e as ações caíram para US $ 32 antes do vencimento.
Como a XYZ caiu abaixo do preço de equilíbrio de US $ 33,75, a opção de venda de 38 de outubro pode valer US $ 7,25. Por outro lado, a opção de compra de 42 de outubro poderia valer apenas US $ 0,10. Antes da expiração, você pode optar por fechar as duas partes da negociação vendendo simultaneamente para fechar a opção de venda por US $ 725 (US $ 7,25 x 100), além da solicitação de US $ 10 (US $ 0,10 x 100). O ganho no negócio é de US $ 735 (US $ 725 + US $ 10), e o lucro total é US $ 310 (o ganho de US $ 735 menos o custo de US $ 425 para entrar no negócio), menos as comissões.
Outra opção pode ser vender o put e monitorar a chamada para qualquer oportunidade de lucro, caso o mercado suba até a expiração.
Como gerenciar um comércio perdedor.
O risco do longo estrangulamento é que o ativo subjacente não se move de forma alguma. Suponha que o XYZ aumente para US $ 41 algumas semanas antes da data de expiração. Embora o estoque subjacente tenha subido, ele não subiu acima do preço de breakeven de US $ 46,25. Mais do que provável, ambas as opções terão se deteriorado em valor. Você pode vender para fechar a ligação e colocar uma perda para administrar seu risco, ou pode esperar mais e esperar por uma recuperação.
Ao considerar se deve fechar uma posição perdedora ou deixá-la aberta, uma questão importante a ser feita é: "Eu abriria essa negociação hoje?" Se a resposta for não, você pode querer fechar a negociação e limitar suas perdas.
Vamos supor que, com apenas uma semana até o vencimento, a ligação XYZ de 42 de outubro valerá US $ 1,35 e a XYZ de outubro de 38 valerá US $ 0,10. Como o XYZ não teve o desempenho esperado, você pode decidir reduzir suas perdas e fechar ambas as pernas da opção por US $ 145 ([US $ 1,35 + US $ 0,10] x 100). Sua perda para esse negócio seria de US $ 280 (o ganho de US $ 145, menos o custo de US $ 425 para entrar no estrangulamento), além de comissões. Você também pode considerar a venda da chamada que ainda tem valor e monitorar a venda para valorização no caso de um declínio no mercado.
O risco de esperar até a expiração é a possibilidade de perder todo o seu investimento inicial de $ 425. Você também pode considerar rolar a posição para mais um mês, se você acha que ainda pode haver um aumento na volatilidade.
Outras considerações.
Há casos em que pode ser preferível fechar um negócio cedo. Como mencionado, o decaimento do tempo e a volatilidade implícita são fatores importantes para decidir quando fechar um negócio. A decadência do tempo poderia levar os negociadores a optar por não segurar estrangulamentos até o vencimento, e eles também podem considerar o fechamento do negócio se a volatilidade implícita tivesse aumentado substancialmente e os preços das opções fossem mais altos do que o preço de compra. Em vez disso, eles podem levar seus lucros (ou perdas) antes da expiração. Os gregos podem ajudá-lo a avaliar esses tipos de fatores.
O estrangulamento pode ser uma variação útil da estratégia do straddle para aquelas ações que você acha que fará uma grande jogada e você acha que há uma chance maior de se mover em uma determinada direção.
Saber mais.
Descubra mais sobre as opções de negociação Encontre contratos de opções Teste as estratégias de opção de uma e de várias pernas com um avaliador de estratégias.
A negociação de opções acarreta riscos significativos e não é apropriada para todos os investidores. Certas estratégias de opções complexas carregam riscos adicionais. Antes de negociar opções, por favor leia Características e Riscos das Opções Padronizadas. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, se aplicável, será fornecida mediante solicitação.
Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.

Estratégia de volatilidade das opções
A volatilidade é facilmente uma das ferramentas financeiras mais impressionantes que já usei. O recurso de backtesting me permite enfatizar os negócios de teste e as estratégias sistemáticas de uma forma muito personalizada. Isso me poupa uma tonelada de tempo, permitindo-me obter uma enorme quantidade de dados de opções de uma fonte.
Eu estou encontrando negócios que eu nunca teria sido capaz antes. Eu realmente gosto da capacidade de analisar rapidamente as negociações de opções.
A volatilidade é mais poderosa que um terminal da Bloomberg para análise de opções e é 90% mais barata.

Комментариев нет:

Отправить комментарий