воскресенье, 15 апреля 2018 г.

O que é um diário de negociação de opções


Mantenha um Diário de Negociação de Opções Pessoais.
Opção Negociação Dica # 4 0f 4.
Aprenda com cada opção de negociação.
Opção Trading Dica # 4 - mantendo um diário de negociação de opção pessoal - pode ser o mais desafiador das quatro dicas porque, de certa forma, requer mais disciplina.
Um diário de negociação pessoal? Mesmo? Ugh!
Isso é praticamente o que minha reação costumava ser. Não me entenda mal - sempre guardei ótimos registros quando se tratava dos detalhes de meus negócios individuais. E minhas planilhas pessoais foram uma alegria para criar e uma fonte de orgulho.
Mas o que eu sempre resisti foi juntar e incluir notas abrangentes relacionadas aos negócios - tais como a minha justificativa para iniciar o negócio, qual foi esse preço de exercício, por que essa data de vencimento, quais eram minhas preocupações, quais ajustes eu consideraria se o estoque subjacente fez isso ou aquilo, e qualquer outro número de fatores e considerações relevantes para cada negociação específica.
Por que eu comecei a manter um diário de negociação de opções.
De certa forma, me deparei com o poder e os benefícios de manter um diário de negociação quando comecei a compartilhar os detalhes de meus negócios pessoais semanalmente com a Leveraged Investing Community.
É uma coisa para mim dizer tudo o que sei sobre a utilização de opções para adquirir negócios de alta qualidade a preços com grandes descontos, ou para gerar renda de alto rendimento em ações de baixo risco.
Mas é outra coisa, se eu te mostrar o que estou falando com exemplos atuais do mundo real.
Mostrar o meu próprio diário de negociação de opções tem sido uma excelente ferramenta de ensino e privilégio do Leveraged Investing Club.
Porque os membros do Leveraged Investing Club não só podem olhar por cima do meu ombro e observar como eu implemento os princípios do Leveraged Investing. Mas eles também podem aprender com meus erros quando às vezes deixo de seguir meu próprio conselho de tempos em tempos.
Benefícios de um Diário de Negociação.
O que eu achei mais surpreendente foi que essa "ferramenta de ensino" projetada para ajudar outros traders com seus próprios resultados realmente me tornou um melhor trader e investidor.
E quanto mais rápido começar a manter registros detalhados, anotações e outros pensamentos sobre cada um de seus próprios ofícios, quanto mais cedo você descobrirá a mesma coisa por si mesmo.
Você se tornará um melhor negociador e investidor porque será um investidor e investidor "mais profundo".
Negociação E Investimento.
O objetivo do Leveraged Investing é pegar as melhores qualidades de negociação e investimento e combiná-las em uma abordagem ou método estruturalmente vantajoso para construir uma riqueza real e duradoura no mercado de ações a um ritmo acelerado.
O ato de articular seus pensamentos não apenas esclarecerá esses pensamentos - também levará a insights e epifanias mais profundos que, de outra forma, nunca teriam experimentado.
Criando seu próprio diário de negociação de opções.
A maneira como você cria e mantém seu próprio diário de negociação pessoal depende inteiramente de você, é claro. Você deve personalizá-lo para que fique confortável e funcione para você. E pode ser tão simples ou tão elaborado quanto você preferir.

4 razões pelas quais você precisa de um diário de negociação Forex.
Você pode se perguntar por que é necessário manter um diário de negociação separado, já que quase todos os corretores fornecem um registro em tempo real de seus negócios. De fato, pode-se argumentar que o registro da corretora também acompanha o poder de compra disponível, o uso da margem e os lucros e perdas de cada transação feita. Ainda assim, há benefícios em manter um diário de negociação separado, e aqui está o porquê. (A linha entre a negociação de forex rentável e acabar no vermelho pode ser tão simples como escolher a conta certa. Confira Forex Noções básicas: Configurando uma conta.)
1. Registro Histórico.
3. Verificação da Metodologia.
4. Modificação do Padrão Mental (Método para Alterar os Hábitos)
Ter um diário que reúna suas estatísticas configura um plano de negociação definindo os parâmetros de ação necessários, fornece um espelho retrovisor para que você possa avaliar o desempenho de cada operação e, o mais importante, fornece o feedback para desenvolver e evoluir seus negócios. habilidades, é uma ferramenta extremamente valiosa para se tornar bem sucedido. Você encontrará um bom diário de negociações para ser um melhor amigo e mentor à medida que progride. (As horas de mercado para Tóquio, Londres e Nova York determinam os picos de volatilidade. Descubra como, no sistema de três sessões do Forex.)
O jornal de duas partes.
Uma lista colunar cronológica de negociações que você pode totalizar e agregar, para que você possa ter um registro de todos os seus esforços. Isso é melhor realizado manualmente, escrevendo nas colunas todos os dados pertinentes. É claro, você pode manter registros usando uma planilha do Excel que pode fazer automaticamente as contas por você e que removerá erros simples de cálculo. Isso depende das suas próprias habilidades na modelagem de planilhas.
Uma impressão do gráfico real que você usou para determinar a operação, indicando seu nível de entrada, seu nível de perda de parada e seu nível de lucro potencial, deve ser claramente marcado no gráfico. Além disso, você deve registrar suas razões para fazer a troca. Mantenha uma seção no gráfico onde você pode indicar o seguinte:
Razões fundamentais (exemplo) "Acredito que o dólar continuará a enfraquecer, devido à política de longo prazo do Fed de manter as taxas de juros mais baixas do que os parceiros comerciais e manter um alto déficit comercial." Razões Técnicas (Exemplo) "O dólar voltou a um nível de resistência que fornece uma oportunidade para vender o dólar." Razões sentimentais ou psicologia do mercado (exemplo) "Os comerciantes estão reduzindo seu apetite por risco com base na corrida estendida em commodities e o potencial para uma correção, bem como o fraco desempenho da economia dos EUA, medida pelo enfraquecimento dos dados do PIB e números de criação de empregos pobres ".
Observe seus comentários sobre a impressão real ou captura de tela do seu gráfico. Finalmente, você deve criar um diário para cada tipo de metodologia ou sistema de negociação que você empregue. Não misture sistemas, pois os resultados de seus negócios derivarão de muitas variáveis ​​e, então, serão inconclusivos. Portanto, se você tiver mais de um sistema ou metodologia de negociação, deverá manter um diário para cada um deles.
Cada negócio que você registra deve basear-se em apenas um sistema específico, que lhe dará a capacidade após 20 negociações ou mais para calcular a expectativa ou a confiabilidade de seu sistema.

O que é um diário de negociação de opções
Um diário de ações, futuros e forex que funciona para você, não contra você.
Você tem negociado muito. Mas você realmente sabe o que está funcionando?
Execução é tudo. Compartilhe sua experiência com a comunidade comercial.
Mantenha o seu diário de negociação com facilidade.
Um diário de negociação é uma das melhores maneiras de melhorar sua negociação - e o Tradervue é a ferramenta mais poderosa disponível para manter seu diário.
Gráficos automáticos de preços.
Importe seus negócios diretamente de seu corretor ou plataforma de negociação. Tudo de uma vez, fácil como torta. E se, por algum motivo, o Tradervue não suportar diretamente seu corretor (veja a lista), você poderá inseri-los manualmente ou poderá importar seus negócios do Excel ou de um arquivo de texto.
Quando você registra uma negociação em seu diário, os gráficos em vários períodos de tempo (de semanal a 1 minuto) estão disponíveis para sua análise. Você até verá seus pontos de compra / venda marcados nos gráficos, mesmo para os anos anteriores.

O que é um diário de negociação de opções
A melhor jogada que eu poderia ter feito seria comprar o meu WMT nu antes que ele expirasse e, como eu não o fiz, eu tive que decidir se eu deveria desistir das ações ou vender uma chamada coberta. Nas duas últimas semanas, quando precisei tomar uma decisão, não o fiz, e isso me custou quando o WMT caiu mais baixo. Comecei a fazer um pedido de limite para uma chamada com dinheiro na semana passada antes de a WMT recuar para acima de sua média móvel de 200 dias e, em seguida, optei por esperar mais tempo para ver se o declínio dos preços iria dar um salto. Em vez disso, a ação caiu novamente e hoje marcou seu quarto dia abaixo de sua média móvel de 200 dias.
Enquanto a WMT estava sendo negociada a US $ 86,86, eu vendi uma chamada coberta da WMT em maio de $ 87,50 por US $ 2,88 e recebi US $ 287,32 depois de pagar US $ 0,68 em comissão. Não tenho certeza de que quero manter as ações por mais tempo, mas imaginei que seria mais inteligente vender uma chamada com dinheiro esgotado enquanto pensava sobre isso. Se o preço das ações cair ainda mais, eu terei o pequeno colchão do prêmio de compra para reduzir minhas perdas. Se subir antes da expiração, eu tenho & # 8230;
Vendido FB Naked Put.
Facebook tomou uma surra ultimamente e acredito que pode ser um pouco exagerado. Com base nessa crença, vendi uma apresentação nua no FB esta tarde. Enquanto o FB estava negociando a US $ 172,44, eu vendi um FB em maio de US $ 160 para ficar nu por US $ 4,25 e recebi US $ 424,32 depois de pagar US $ 0,68 em comissão. FB fez tão alto quanto $ 173,38 hoje antes de acalmar alguns. Eu peguei isso no caminho para baixo e deveria ter esperado ainda mais desde que o FB caiu mais $ 2,00 + desde que meu pedido de limite passou. O prêmio subiu US $ 0,45 desde então, o que eu vejo como uma mudança decente em menos de uma hora e meia, mas irrelevante para o meu negócio geral, já que a opção tem dois meses para expirar e enfrentará muito mais volatilidade antes de eu & # 8217; sa fora disso.
O FB atingiu uma alta intraday de US $ 195,29 em 1 de fevereiro e caiu para uma baixa intraday de US $ 162 ontem. Essa queda foi ligeiramente superior a 17% e tornou o estoque de mídia social mais atraente para mim. Eu queria esperar até que ele saltasse de seu ponto baixo antes de entrar e achei que a recuperação desta manhã emitiu um sinal de boa compra. Bem, talvez não seja um & # 8230;
Opções Expiração & # 8211; Março de 2018.
Minhas opções de março foram misturadas. Eu levei uma tarefa cedo no meu WMT nu como eu escrevi sobre ontem. Eu também vou fazer um trabalho no meu nu $ 46 PB. Na coluna positiva, eu vou ter um lucro total no meu GS March $ 265 nu para me dar um ganho realizado de $ 589,31. GS fechou hoje em 267,60 dólares, em comparação a ser de US $ 271,34 quando eu vendi a colocar no final de janeiro. Eu sempre adoro esses negócios quando as ações caem e ainda assim eu faço um lucro completo com a opção out of the money. Outro comércio lucrativo foi na TLT. Eu tive um spread de chamada TLT usando a chamada curta de US $ 125 e uma chamada longa de US $ 128 para greves. TLT foi negociado a US $ 123,82 quando eu vendi esta combinação e terminei hoje em US $ 119,82. Meu ganho realizado é de apenas US $ 157,56, mas eu não puxei nenhum dinheiro para o lado para cobrir esse negócio. Para mim, isso faz com que eu sinta que ganhei um extra de $ 157,56 por uma posição de risco muito baixo. Meu terceiro comércio lucrativo foi no IWM. Meu one IWM março $ 159 nu colocou estava no dinheiro, mas menos do que o prêmio de US $ 3,20 que recebi.
Opção WMT atribuída.
Como eu mencionei em uma atualização recente, eu esperava que meu Walmart (WMT) poste nu para ser atribuído, uma vez que estava no fundo do dinheiro e sua data ex-dividendo estava chegando antes da expiração de opções de março. Com certeza, eu acordei com uma notificação de que eu era o novo orgulhoso (?) Proprietário de 100 ações da WMT. A minha oferta WMT March $ 105 naked trouxe $ 419,32 quando o vendi, por isso o meu custo por acção depois de deduzir este prémio é de $ 100,81, bem acima do preço de fecho de hoje de $ 87,51.
A WMT vem fechando em pouco ou muito acima de sua média móvel de 200 dias nos últimos 10 dias, mas depois de fazer um esforço maior no início do pregão de hoje, fechou abaixo da média móvel de 200 dias de US $ 87,68. Eu estive esperando para ver se o prazo de 200 dias seria um piso sólido para as ações e estava disposto a assumir a opção na esperança de que ele se recuperasse. Depois de cair tão baixo quanto $ 85,92 esta tarde, eu estou começando a pensar que eu poderia fazer melhor com um investimento diferente.
Eu não fiz um movimento hoje desde que eu queria ver se ele iria empurrar para trás acima do 200-dia por perto e pensei que desde que amanhã é & # 8230;
Fechado ADI Naked Put.
Eu tenho uma reunião na segunda-feira de manhã e pensei que seria inteligente fazer um pedido nesta tarde antes que eu esquecesse, na esperança de que isso acertasse na próxima semana se o preço da ADI melhorasse muito. Em vez disso, as ações tiveram uma tarde forte e a ADI subiu com a maré. Enquanto a ADI estava sendo negociada a US $ 89,48, eu comprei para fechar a minha ADI March $ 85 em € 0,60 e paguei $ 60,24, incluindo $ 0,24 em comissão. O lance / pedido estava em algum lugar ao redor $ 0.68 / 0.70 quando eu fiz meu pedido e realmente didn & acham que iria bater hoje. No início, eu estava meio que chateado porque eu esperava que o pedido fosse acionado devido à decaimento do valor do tempo mais do que à melhoria de preço. Se fosse esse o caso, eu teria sido capaz de vender outro put nu logo depois e aproveitar o preço das ações mais baixas. Enquanto isso acontecia, eu estava longe da minha mesa quando a ordem passou por volta das 3:34 da tarde e nem vi que tinha comprado até depois das 4:00.
Eu provavelmente vou voltar para a ADI, mas vou olhar em volta para ver se algo mais parece mais atraente. A boa notícia é que eu realizei um ganho de $ 239,51 e & # 8230;
Resumo do final do mês & # 8211; Fevereiro de 2018.
Eu perdi alguns dólares em fevereiro, mas não tanto quanto os principais índices, graças à maioria das minhas opções começando o mês fora do dinheiro. Eu não tenho o mesmo benefício em todos os meus investimentos que entram em março, mas os poucos que eu tenho (ADI, AAPL, NFLX) fora do dinheiro vão me ajudar em geral, a menos que as ações vendam profundamente. Por enquanto, parece que eu vou assumir algumas atribuições de opção em março, a menos que eu vá em frente e tome as perdas nas opções, em vez de vender as chamadas cobertas sobre elas. A boa notícia é que eu ainda sou positivo para o ano, então eu tenho que ir para mim.
Minha conta encerrou fevereiro com um Net Asset Value (NAV) de $ 100.922,05 de acordo com a Interactive Brokers (IB) após o término de janeiro com um NAV de $ 101.128,79. Ganhei $ 206,74 (
0,2%) em papel para fevereiro e teve $ 703,40 em ganhos realizados de meus dois comércios de fechamento em meus puts nuas AAPL e NFLX. Recebi US $ 72,50 em juros (US $ 4,99 a mais do que no mês passado), mas não houve dividendos em janeiro, já que não tinha ações de longo prazo. O Quicken informou que eu tenho um valor de conta de $ 100,855.81 que é o mesmo que o IB diz que tenho com os $ 36,24 & # 8230;
16 de fevereiro de 2018.
Opções Expiração & # 8211; Fevereiro de 2018.
Eu não tinha opções para expirar hoje, então estou dando uma breve recapitulação do que está na minha conta no final da semana.
& # 8211; 1 GS March $ 265 nuas com GS em $ 267,62.
& # 8211; 1 ADI March $ 85 com put com ADI negociando a $ 86,09.
& # 8211; 1 XLB Março $ 63 com venda de XLB a $ 60,48.
& # 8211; 1 IWM March $ 159 com put com ADI negociando a $ 153,35.
& # 8211; 1 WMT March $ 105 put nua com negociação WMT em $ 104,78.
& # 8211; 2 TLT March $ 125 short call com negociação TLT a $ 118,71.
& # 8211; 2 TLT março $ 128 longa chamada com negociação TLT em US $ 118,71.
& # 8211; 1 AAPL Abril $ 165 com venda AAPL a $ 172,43.
& # 8211; 1 NFLX abril $ 235 nu posto com negociação NFLX em $ 278,52.
& # 8211; 5 UUP Junho $ 23 long puts com UUP negociado a $ 23,29.
O saldo da minha conta é de $ 101.947,28 com $ 104.676,65 em dinheiro. Eu acho que chegou ao fundo em torno de US $ 97.500 + - US $ 500 por semana e meia atrás na profundidade do mercado. Eu não me incomodei em notar a quantidade exata desde que eu sabia que iria mudar em qualquer direção muito rapidamente a partir de dentro de dias. No início desta semana, pensei em vender uma quantia bem maior do que o dinheiro gasto em IWM, apenas para & # 8230;
15 de fevereiro de 2018.
Rolou AAPL Naked Colocado em Abril.
A minha colocação nua no AAPL foi a única opção que eu tinha definido para expirar em Fevereiro e o timing do movimento da AAPL mais alto funcionou bem para mim. AAPL caiu tão baixo quanto $ 150.29 intraday em 9 de fevereiro. Eu pensei que tinha uma forte probabilidade de ter a opção atribuída, mas o fabricante do iPhone se recuperou ainda mais rápido do que caiu, pelo menos de US $ 170 a US $ 150 e de volta. Após o sucesso da maior participação de Warren Buffet na AAPL, as ações ficaram ainda mais em alta hoje. Eu estava assistindo quando o mercado abriu hoje (a vantagem de fazer isso para ganhar a vida) e foi capaz de reagir ao aumento de preço da AAPL enquanto ainda estava perto das mínimas do dia. Enquanto AAPL foi negociado a $ 169,52, eu comprei para fechar um AAPL fevereiro $ 165 nu para colocar $ 0,17 e ao mesmo tempo vendi um AAPL abril $ 165 nu para colocar $ 4,07. Recebi US $ 388,75 depois de pagar US $ 1,25 em comissão pelo spread do calendário.
Eu poderia deixar o dia de fevereiro expirar sem valor, mas remover o risco valeria US $ 17,62 para mim. A AAPL fechou em US $ 167,38 ontem e parecia que poderia facilmente voltar para US $ 162,50 sem quebrar sua tendência de alta. Felizmente para mim, & # 8230;
8 de fevereiro de 2018.
Rolou NFLX Nua Colocada em Abril.
Lembre-se na semana passada, quando eu não queria gastar US $ 43 para fechar meu NFLX? Bem, isso seria uma pechincha comparado ao que eu gastei hoje. A boa notícia é que eu não fiz o comércio de hoje com medo de uma atribuição de opção. Em vez disso, aumentei minha posição para aproveitar a volatilidade que está aumentando nesta semana. Enquanto a NFLX estava sendo negociada a US $ 252,68, eu comprei para fechar uma NFLX March $ 205, com $ 1,42, e vendida para abrir uma NFLX $ 235 para $ 11,62. Recebi US $ 1.018,74 depois de pagar US $ 1,26 por comissão pelo spread do calendário diagonal.
Recebi US $ 529,31 quando vendi a quantia de US $ 205 em março e paguei US $ 142,62 para fechá-la hoje. Isso me dá um ganho de US $ 386,69 em apenas três semanas. NFLX estava negociando a $ 254.00 quando eu coloquei meu pedido de limite e pensei que poderia bater amanhã de manhã, entretanto o mercado inteiro caiu outro passo grande e o comércio atravessou antes das vendas de dia acabaram, ie eu pude & # 8217 fiz mais do que eu fiz.
Eu estive de olho nesta negociação durante toda a semana e não podia esperar mais quando vi o S & amp; P 500 testando novamente seu intraday & # 8230;

O que é um diário de negociação de opções
Desde 2007, a TJS tem sido fornecedora líder de planilhas baseadas no Excel para traders, e uma pequena empresa dedicada a fornecer o melhor acompanhamento e acompanhamento de negócios. Software de análise.
TJS é baseado fora de Summerlin, na borda das montanhas da mola, aproximadamente 12 milhas a oeste da tira de Las Vegas.
Greg Thurman, desenvolvedor do TJS, dedica seus dias a manter, progredir e apoiar a planilha do Trading Journal para seus milhares de usuários em todo o mundo.
Missão da Empresa.
Para fornecer ferramentas valiosas para os comerciantes que aspiram a excelência em seus negócios comerciais. Para ajudar os comerciantes a avaliar sua verdadeira "vantagem" de mercado, dando motivos para explorar essas oportunidades. Para ajudar os comerciantes a reconhecer quando ações específicas estão se tornando prejudiciais à sua conta. Oferecer sempre a única planilha do Trading Journal a um custo viável e oferecer a cada cliente um serviço especializado e valor pelo seu dinheiro.
A Planilha do Diário de Negociação começou em 2005 como uma maneira de acompanhar o progresso de minha negociação pessoal. No início de 2007, compartilhei o que criei com um punhado de outras coortes de negociação. Todos eles adoraram, e mais importante, eles se beneficiaram da análise que ele forneceu, e estavam convencidos de que deveria estar disponível para outros comerciantes aspirantes.
Em março de 2007, o primeiro TJS foi comprado (no Ebay) por um trader na Alemanha. Uma revisão positiva veio logo em seguida, e a busca começou a fornecer um TJS para os comerciantes em todo o mundo. O produto TJS passou por inúmeras melhorias desde os primeiros dias e agora está sendo usado por milhares de traders em quase 100 países. Ver a linha do tempo do TJS ⇒
Pessoalmente, o TJS se tornou o meu melhor aliado e, a partir das 100 avaliações positivas, ele também é uma peça favorita de arsenal em muitas outras caixas de ferramentas de traders. Não há como negociar sem ele e sou abençoado todos os dias para ajudar outros operadores a acompanhar e analisar seus negócios. Felicidades para você!

Комментариев нет:

Отправить комментарий