среда, 11 апреля 2018 г.

Opção comercial investopedia


Opções básicas: o que são opções?
Opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivativo porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço definido em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de venda é uma opção de venda. Pessoas um pouco familiarizadas com derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou futuro faz. A resposta é que o futuro ou o futuro conferem o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que contrai um contrato de futuros para gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que ele feche suas posições antes da expiração. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que é chamado de “opção”.
[As opções são uma ótima maneira de adicionar flexibilidade ao seu portfólio, já que elas podem ser usadas tanto para risco de cobertura como para especulação. Se você estiver interessado em aprender mais sobre a troca de opções, confira o curso Opções para iniciantes da Investopedia. Você aprenderá como usar chamadas como adiantamento, como seguro e conceitos avançados como spreads, straddles e strangles em mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. ]
Ligue e coloque opções.
Uma opção de compra pode ser considerada como um depósito para um propósito futuro. Por exemplo, um desenvolvedor de terras pode querer o direito de comprar um lote vago no futuro, mas só desejará exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem colocadas em prática. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote a US $ 250.000 a qualquer momento nos próximos 3 anos. Naturalmente, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um adiantamento para garantir esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como prêmio e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prêmio pode ser de US $ 6.000,00 que o desenvolvedor paga ao proprietário. Dois anos se passaram e agora o zoneamento foi aprovado; o desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado desse lote tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após o vencimento dessa opção. Agora o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.
Uma opção de venda, por outro lado, pode ser considerada uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações blue chip e está preocupado que possa haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado em baixa, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & P 500 estiver atualmente sendo negociado a 2.500, ele poderá comprar uma opção de venda dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 a qualquer momento nos próximos dois anos. Se em seis meses o mercado cair em 20%, 500 pontos em sua carteira, ele fez 250 pontos por conseguir vender o índice em 2250, quando está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. De fato, mesmo se o mercado cair para zero, ele ainda perderá apenas 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, a compra da opção terá um custo (seu ágio) e, se o mercado não cair durante esse período, o prêmio será perdido.
Estes exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem o direito, mas não a obrigação de fazer algo com ela. Você sempre pode deixar a data de validade passar, quando a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perderá 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente será tipicamente um índice de ações ou ações, mas as opções são ativamente negociadas em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até mesmo outros derivativos.
Comprando e vendendo chamadas e coloca: Quatro coordenadas cardinais.
Possuir uma opção de compra lhe dá uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de compra é uma posição curta. Possuir uma opção de venda dá-lhe uma posição curta no mercado, e vender um put é uma posição longa. Manter esses quatro straight é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar puts; e vender puts.
As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados de escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:
Os titulares de call e put put (compradores) não são obrigados a comprar ou vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos, se quiserem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles podem perder é o prêmio de suas opções. Os call writers e put writers (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço do prêmio de opções.
Não se preocupe se isso parece confuso - é. Por essa razão, vamos examinar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, é suficiente entender que existem dois lados de um contrato de opções.
Opções Terminologia.
Para entender as opções, você também precisará primeiro conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.
O preço pelo qual uma ação subjacente pode ser comprada ou vendida é chamado de preço de exercício. Esse é o preço que um preço de ação deve ir acima (para chamadas) ou abaixo (para puts) antes que uma posição possa ser exercida para um lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de expiração. Em nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda do S & amp; P 500 era 2250.
A data de vencimento ou expiração de uma opção é a data exata em que o contrato é rescindido.
Uma opção negociada em uma bolsa de opções nacional, como o CBOE (Chicago Board Options Exchange), é conhecida como uma opção listada. Estes fixaram preços de exercício e datas de vencimento. Cada opção listada representa 100 ações da empresa (conhecido como contrato).
Para as opções de compra, a opção é considerada in-the-money se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção está dentro do dinheiro é chamado de valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanecer abaixo do preço de exercício (para uma ligação), ou acima do preço de exercício (para uma opção de compra). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está próximo ou muito próximo do preço de exercício.
Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de prêmio. Esse preço é determinado por fatores que incluem o preço da ação, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Devido a todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e está muito além do escopo deste tutorial, embora seja discutido brevemente.
Embora as opções de ações para funcionários não estejam disponíveis para qualquer pessoa negociar, esse tipo de opção pode, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter funcionários talentosos, especialmente a administração. São semelhantes às opções de ações ordinárias, na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o detentor e a empresa e normalmente não pode ser trocado com ninguém, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que são completamente alheios à empresa e podem ser negociadas livremente.

Opcoes de negociacao de opcoes
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

O que é uma 'opção'
Uma opção é um derivativo financeiro que representa um contrato vendido por uma parte (o lançador da opção) para outra parte (o detentor da opção). O contrato oferece ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar (chamar) ou vender (colocar) um título ou outro ativo financeiro a um preço acordado (o preço de exercício) durante um certo período de tempo ou em um específico data (data do exercício).
Opção de ações.
No dinheiro.
Opção de chamada.
QUEBRANDO PARA BAIXO 'Opção'
As opções são títulos extremamente versáteis. Os traders usam opções para especular, o que é uma prática relativamente arriscada. Outros usam opções para reduzir o risco de manter um ativo. Em termos de especulação, os compradores e escritores de opções têm visões conflitantes em relação à perspectiva sobre o desempenho de um título subjacente.
[As opções têm uma reputação difícil de entender, mas são ótimas ferramentas para proteção e especulação. O curso Opções para iniciantes da Investopedia ensina aos alunos como melhorar a flexibilidade de seu portfólio com opções e explora conceitos avançados como spreads, straddles e strangles. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá como as opções funcionam e se sentirá mais confortável negociando-as. ]
Opção de chamada.
As opções de compra oferecem a opção de comprar a determinado preço, para que o comprador queira que a ação suba. Por outro lado, o escritor de opções precisa fornecer as ações subjacentes no caso de o preço de mercado da ação exceder a greve devido à obrigação contratual. Um redator de opção que vende uma opção de compra acredita que o preço da ação subjacente cairá em relação ao preço de exercício da opção durante a vida da opção, pois é assim que ele obterá o lucro máximo.
Essa é exatamente a perspectiva oposta do comprador da opção. O comprador acredita que o estoque subjacente aumentará; se isso acontecer, o comprador poderá adquirir a ação por um preço menor e depois vendê-la com lucro. No entanto, se o estoque subjacente não fechar acima do preço de exercício na data de vencimento, o comprador da opção perderia o prêmio pago pela opção de compra.
Opção de venda
As opções de venda dão a opção de vender a um determinado preço, para que o comprador queira que a ação desça. O oposto é verdadeiro para escritores de opção de venda. Por exemplo, um comprador de opções de venda é de baixa sobre as ações subjacentes e acredita que seu preço de mercado cairá abaixo do preço de exercício especificado em ou antes de uma data especificada. Por outro lado, um lançador de opções que reduzir uma opção de venda acredita que o preço do estoque subjacente aumentará em torno de um preço especificado na data de vencimento ou antes dela.
Se o preço do estoque subjacente fechar acima do preço de exercício especificado na data de vencimento, o lucro máximo do lançador da opção de venda será alcançado. Por outro lado, um detentor de opção de venda só se beneficiaria de uma queda no preço da ação subjacente abaixo do preço de exercício. Se o preço da ação subjacente cair abaixo do preço de exercício, o lançador da opção de venda é obrigado a comprar ações da ação subjacente ao preço de exercício.

Instrução especializada da Investopedia.
Cursos online individualizados que proporcionam habilidades no trabalho - tudo isso do líder mundial em finanças e investimentos em educação.
Cursos Populares.
Torne-se um comerciante do dia.
Um abrangente treinamento de trader de um experiente trader de Wall Street. Aprenda a negociar em qualquer mercado, online e ao seu.
Análise técnica.
Aprenda análises técnicas básicas e avançadas, habilidades de leitura de gráficos e os indicadores técnicos que você precisa identificar e capitalizar.
Investindo para iniciantes.
Aprenda os conceitos básicos de investimento, como começar a gerenciar seu portfólio, reduzir riscos e tomar decisões inteligentes.
Modelagem Financeira.
Aprenda e domine a modelagem financeira com um curso on-line baseado em projeto exclusivo ministrado por um profissional financeiro que atuou.
Forex Trading para iniciantes.
Torne-se um trader de câmbio através do aprendizado dos fundamentos da negociação de moedas no mercado Forex.
Criptomoeda para iniciantes.
Saiba como as criptomoedas funcionam. Este curso ensina tudo, desde o básico do blockchain até o que significa a mineração de moeda. Você vai.
Opções para iniciantes.
Aulas de opções simples e treinamento, ensinando estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as chances em seu.
Analise fundamental.
Fique à frente do mercado, entendendo o valor real de uma ação e capitalizando seu preço. Aprenda fundamental.
Negociação para iniciantes.
Dê os primeiros passos para se tornar um operador ativo. Aprenda o básico e como desenvolver um sistema de negociação personalizado.
Pré-registrar e salvar: crie um portfólio de criptografia.
Construa e implemente um portfólio de ativos de criptomoeda. Faça o pré-registro agora para economizar 50% e obtenha o curso quando for lançado.
Pesquisa e comércio como os profissionais.
Aprenda análises rápidas para investir como um gestor de fundos de hedge.
Excel para Finanças.
Treinamento profissional autodidata para aprender o Microsoft Excel para o mundo das finanças.
Finanças pessoais.
Uma coleção completa de cursos para aprender a orçamentar seu dinheiro, superar dívidas e equilibrar entre poupanças e investimentos.
Aprenda no seu ritmo e em qualquer lugar.
Acesse cursos a qualquer hora, em qualquer lugar e faça nossos cursos on-line o mais rápido ou devagar que você precisar.
Conselhos de especialistas em inglês claro.
Cada curso é ministrado por um especialista no campo - escolhido pela Investopedia - e entregue em linguagem fácil de seguir e acionável.
Apoiado e construído pela Investopedia.
A instrução prática, ferramentas no local de trabalho, treinamento e experiência que você espera da Investopedia.

Opções para iniciantes.
Opções simples de aulas e treinamento, ensinando estratégias reais para aumentar a consistência dos retornos e colocar as probabilidades a seu favor.
Pagamento único, garantia de devolução de dinheiro Curso on-line individualizado, acesso vitalício Conteúdo interativo e perguntas frequentes sobre materiais para download.
Descrição do Curso.
As opções têm uma reputação imerecida como sendo "complicada", mas se você souber como vender uma casa ou comprar um seguro, poderá encontrar sucesso com as opções.
Este curso é para traders intermediários e experientes, e uma conta de corretagem é um pré-requisito. Ele simplifica as opções de compra e venda e, acima de tudo, mostra como "esperar pelo passo lento".
Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar Chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e distinguir valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de risco.
Mais de 5 horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo. Uma planilha do Excel gratuita que ajuda você a calcular o valor de suas opções sobre um tempo e um valor inseridos.
Certificado de inscrição.
Receba um Certificado de Inscrição da Academia Investopedia com este curso.
Assistência financeira.
Alunos e militares dos EUA podem ser elegíveis para preços reduzidos. Email AcademySupport @ investopedia.
Currículo do curso.
Opções de pré-teste Course Intro Course Goals O que você precisa.
Entendendo as opções Introdução O que são opções? Valor intrínseco versus valor temporal Gregos Compreensão das opções Conclusão / Recapitulação.
Coloca e Chamadas Introdução O que são Colocados? O que são chamadas? Opções de compra Opções de venda.
Comprar Coloca Chamadas de Compra Vendendo Coloca Vendendo Chamadas Coloca e Chamadas Conclusão Compra & amp; Revisão de venda.
Breakeven & amp; Planilha de Gerenciamento de Risco Cálculo de Intro de Riscos Cálculo de Chamadas de Compra Cálculo de Vender Chamadas Cálculo de Poupanças de Compra Cálculo de Poupanças de Venda Cálculo da Conclusão de Risco.
Análise da Paciente Introdução Tempo de Volatilidade ao Seu Lado Conclusão da Análise do Paciente.
Livro de trabalho de configuração de comércio quatro comércio um - comércio de renda - venda de comércio de chamada dois - comércio de renda - venda colocar comércio três - comércio de proteção de seguro quatro - substituição de estoque conclusão de configuração de comércio.
Gráficos & amp; Grids Intro Live Trade Intro Covered Call Sale Direcionado Compra Comprar Insurance Long Exposure Bonus Comércio Live Trade Conclusão.
Sobre o instrutor.
Lucas Downey é co-fundador da Macro Analytics for Professionals (mapsignals), onde produz sinais de long / short de capital próprio através de pesquisa de acumulação / distribuição. Esta pesquisa continua a identificar o mercado superando as idéias de ações longas e curtas para profissionais e investidores individuais. A MAP foi selecionada como 1 de 10 parceiros de pesquisa comercializados exclusivamente pela Bloomberg para clientes institucionais. Anteriormente, o Sr. Downey atuou como Diretor de Derivativos de Ações da Cantor Fitzgerald & amp; Co, onde ele intermediou e negociou opções por 8 anos. Além disso, ele foi chefe de vendas de ETF com foco na execução de clientes & amp; relacionamentos e publicação de ideias de ações com forte desempenho para os clientes. Com Opções para Iniciantes - seu primeiro curso para a Academia de Investigações - Lucas leva seus mais de 10 anos de conhecimento em opções para tornar o curso fácil e relacionado a qualquer pessoa no mundo. Além disso, ele atuou como vice-presidente sênior, Equity Derivatives for Jefferies, LLC.
Os estudantes estão dizendo.
Opções para iniciantes é um excelente curso que é bem estruturado e fácil de navegar. Eu realmente valorizei a abordagem profissional de Luke. Eu agora me sinto confiante para sair e fazer algumas opções básicas de negócios depois de fazer este curso.
O curso geral foi bem feito e muito informativo. Eu me sinto mais confortável com as opções depois de fazer o curso e será uma excelente fonte para revisar os conceitos das opções. Eu pretendo fazer alguns outros cursos em breve!
Como alguém à procura de um novo caminho de renda, a Investopedia Academy era exatamente o que eu estava procurando. O curso Opções para iniciantes e Torne-se um Day Trader me forneceu uma base de como negociar. Os cursos me ajudaram a entender o quadro geral da negociação e os riscos envolvidos.
Eu precisava de uma compreensão básica dos mercados, e esse curso me forneceu as informações claras e nítidas que eu buscava. A maioria dos cursos e sites torna o comércio muito complexo, mas David Green expôs sua estratégia de maneira muito fácil e direta. David alinhou perfeitamente o conteúdo do curso com sua estratégia de negociação do dia; Ele também poderia ser um excelente professor de Business School.
Estou gostando muito do curso de Análise Técnica. Eles têm um ótimo professor que é simples e fácil de entender, especialmente para um iniciante como eu!

Комментариев нет:

Отправить комментарий