четверг, 10 мая 2018 г.

Como negociar opções bacanas intraday


Como negociar opções nifty para ganho intradiário.


Vá para página.


soumyaranjanin.


Membro ativo.


B. Quando negociar opções e quando não negociar opções de intraday?


C. Use nossa calculadora de opções binomiais (somente a ferramenta gratuita disponível na web até a data)?


D. Como iniciar a estratégia posicional de opções?


Ao fazer uma escolha de greve para negociar opção, muitas vezes encontramos o seguinte problema.


b. Clique na cotação obtida na coluna futura.


c. Obtenha a cotação para bacana.


d. Na parte inferior, encontre a volatilidade diária.


e. Para o dia 12 de janeiro foi de 1,04.


f. O 11º preço de fechamento foi de 5.256,10, conforme o princípio de volatilidade explicado por mim no artigo Trade in nifty future intraday para garantir lucro.


j. O ponto médio de 5310 e 5201 é de 5255,50 e decidirá a tendência. O preço acima de 5255,50 será o máximo até 5310 e abaixo de 5255,50 será escalado até 5201 sob essa condição de volatilidade.


Quando negociar em opções e quando não negociar em opções para intraday?


1. Se a diferença alta, baixa atual for menor que 27,33 (54,66 / 2), então o tempo não chegou para a negociação nas opções de strike escolhidas.


2. Se o preço atual estiver acima de 5310 ou abaixo de 5200, o strike escolhido por mim para negociar opções não está correto.


3. Se a abertura atual estiver acima de 5255,50, mas abaixo de 5310, então é um bom momento para negociar a opção de 5300 ce.


4. Se o preço atual é inferior a 5255, mas acima de 5201 bom momento para negociar 5200 opção de venda.


5. Se o preço atual estiver acima do nível de retração de crescimento de 1,618% das últimas liquidações altas e baixas, então não negocie nas opções de compra para o período intradiário (para saber por que 1.618 revisitar o princípio de Fibonacci)


6. Se o preço atual estiver abaixo do nível de retração de decaimento de 1,618% das últimas liquidações altas e baixas, então não negocie opções de venda para o período intradiário (para saber por que 1.618 revisitar o princípio de Fibonacci)


Agora tenho as seguintes informações.


1. Preço da opção de compra 5200 em 5270,30 (este é o meu preço de entrada)


2. Preço da opção de compra 5200 em 5240.70 (esta é a minha perda de parada)


3. Preço da minha opção de compra em 5310 (esta é minha meta máxima)


Da mesma forma eu preciso das 3 coisas para a opção de venda.


1. Preço de 5300 put option at 5240.70 (Este é o meu preço de entrada)


2. Preço de 5300 opção de venda em 5270,30 (esta é a minha perda de parada)


3. Preço da minha opção de venda em 5201 (esta é minha meta máxima)


O preço atual é o ponto médio 5255,50,


Preço de exercício 5200.


Irei inserir o prêmio da opção atual (isso será usado para calcular a volatilidade real da opção e a volatilidade real será usada para calcular a meta e parar a perda para a opção) 105 quando o nifty estava negociando em 5250 em 12 de janeiro de 2009.


Eu escolherei a opção de compra.


No campo de volatilidade, entrarei com qualquer número positivo & gt; 50. (Isso será usado apenas uma vez como referência para calcular a volatilidade real). Eu entrei 50.


Dias até o vencimento será o número de dias corridos. Eu entrei 17.


Ao simular outra estratégia de opção com greve diferente, pode-se ganhar dinheiro maravilhoso usando esta calculadora.


Do IIT às opções intraday no Nifty.


Encontre seguindo uma interação com Rajesh, que é muito bacana opções de negociação no Nifty. Ele não foi apenas o vencedor no primeiro desafio, mas também está atualmente acima de 100%, 20 dias após o segundo desafio. O que o torna especial é também o fato de que ele estava acima de 150% nos últimos mercados de negociação do ano fiscal ativamente.


Educação: MTech (Ciência da Computação), IIT.


Profissão: Operador de dia ativo e engenheiro de software.


Hobbies: Tênis de mesa e meditação.


Encontre seguindo a interação em 2 de agosto de 2013.


Eu tenho 2 irmãos e ambos brigam nos mercados de ações e tive sorte que um dos meus irmãos principalmente investe e as outras opções de negócios ativamente. Eu comecei meu dia de carreira de mercado de ações negociando em ações com margem e também pedaços pequenos de comércios a curto prazo. Então eu teria que agradecer aos meus irmãos por me apresentarem aos mercados.


Como você se apresentou inicialmente?


Tive alguns negócios de sorte para começar, mas nunca fui bem-sucedido na negociação de ações, explodindo minha conta algumas vezes no processo. A maioria dos comércios foram baseados em coragem e alguns em dicas dadas na TV.


Como você conseguiu continuar negociando quando você fez essas perdas e por quanto tempo?


Eu estava tendo um bom emprego e isso me permitia permanecer ativa nos mercados, adicionando capital de negociação do meu salário no final de cada mês, era uma bênção disfarçada.


Eu comecei a negociar no início de 2005 e este método de negociação continuou até maio de 2006, quando houve uma queda repentina no mercado, que foi um grande revés não só para o meu dia de comércio, mas também em minhas operações de entrega, que saí em pânico.


Este incidente foi um abridor de olhos sobre como o comércio baseado em notícias, assistindo TV ou em um palpite nunca pode ser realmente rentável, a menos que eu tivesse notícias antes de todo mundo fazer. Foi quando fui apresentado à Análise Técnica e comecei com a aprendizagem de castiçais.


Como e quando aprendi mais sobre análise técnica, de repente senti que é possível ter sistemas baseados em estratégias que podem funcionar como uma máquina de fazer dinheiro, removendo todas as emoções humanas. Também ajudou o fato de eu ser bom em scripts de shell e o background de automação me ajudou a colocar alguns sistemas. Você poderia dizer que eu testei mais de 1000 estratégias de então para agora.


Então, esses sistemas realmente geraram dinheiro?


Os resultados backtested fez dinheiro em teoria, mas quando aplicado a mercados reais não o fez. A maioria dos resultados foi baseada em preço aberto, mas o preço aberto que você vê para o que você pode realmente obter enquanto negocia os mercados tem uma enorme variação. O que também contribui para isso são os desvios, custos de corretagem e outros impostos. Então, pessoalmente, para mim, apenas sistemas baseados em técnicas didn t realmente funcionam bem e isso é quando eu também comecei a estudar no lado psicológico da negociação.


O que eu comecei a perceber foi que as pessoas seguem estratégias de análise técnica / fundamentais similares, existem armadilhas que se estabelecem (armadilhas de bull ou bear) em torno de importantes pontos técnicos / fundamentais no mercado. Normalmente cenários em que o mercado repentinamente parece otimista / pessimista baseado em indicadores populares e reverter apenas para prender os operadores.


Então, que tipo de estratégias você seguiu?


Na mesma época eu também fui apresentado ao Futures and Options e descobri que eu era melhor no comércio intradiário e, portanto, a maioria das minhas posições nunca foram realizadas durante a noite. Inicialmente comecei a procurar por setups de breakout, mas quando comecei a dar mais importância ao lado psicológico, movi-me para localizar bull / bear traps, detectando divergências e também tenho um indicador proprietário baseado no volume de bulls / bears em um candlestick gráfico. Isso é o que venho seguindo nos últimos dois anos e tem funcionado bem para mim.


A maioria dos meus negócios são operações com opções e, portanto, além de observar os gráficos técnicos, também comecei a misturá-los com uma estratégia baseada em juros em aberto, volatilidade implícita e preços de opções. Basicamente, a estratégia que utiliza os dados prevê que lado da opção está inclinado para subir, tanto as chamadas quanto as opções de venda e também o preço de exercício mais bem posicionado para isso.


Uma vez que a estratégia gira em torno de detectar armadilhas ou inclinações de opções, como mencionado acima, normalmente a maioria das negociações seria contra-tendências. Eu pessoalmente acho que ser longas opções realmente funciona bem para esse sistema de contra-tendências.


Existem alguns negócios baseados no intestino, mas eu principalmente fico com os negócios dados pelo sistema que eu sigo. Mas o mais importante é aceitar que nós, como seres humanos, podemos cometer erros e nos deixar levar, então é melhor manter tanto dinheiro em sua conta de negociação que você pode se dar ao luxo de perder, especialmente ao negociar opções.


Mas eles dizem que os compradores de opções nunca ganham dinheiro; são apenas os vendedores que fazem isso?


Duas coisas que eu não faço durante as opções de negociação são hold it overnight ou trade in the money options. Quando você mantém as opções durante a noite, a queda do tempo acontece mais rápido e se você trocar opções de dinheiro, o retorno absoluto quando você está certo em seus negócios não é muito.


Também uma das coisas que evito como um comprador de opção é a pirâmide, que é adicionar a posições de opções abertas existentes como e quando vai a meu favor. Quando você compra opções, você está lutando contra o tempo, a volatilidade e os preços, então eu pessoalmente nunca gostei de piramidar e sempre perdi quando fiz isso.


Então você nunca carrega posições de opção durante a noite?


Há momentos em que faço opções de transição, mas reduzo o tamanho significativamente. Além disso, a posição de opção transportada não é porque ela causou uma perda, portanto, vamos mantê-la no dia seguinte, esperando que ela se recupere. É principalmente porque o intestino em algum momento diz que há mais no comércio que resta a desempenhar.


Fora das opções de dinheiro apenas? Isso é uma alavancagem muito alta, existem regras de gerenciamento de dinheiro?


Alavancagem é uma faca de dois gumes, mas uma parte muito importante do negócio. Um livro que foi um abridor de olho para mim foi sobre o tamanho da posição por Van Tharp.


Em termos de quanto capital comercial, eu sigo uma estratégia única. Eu chego a um tamanho de negociação suposto para minha conta com base no meu apetite ao risco, suponho que isso seja 10 lakhs. Mas o que eu realmente trago para minha conta de negociação é apenas 15% disso, o que é Rs 1,5 lakhs e meu risco máximo por negociação é de 3% do meu tamanho de negociação (10 lakhs), que é 30.000. Mas, como e quando há lucro adicionado a esses Rs 1,5 lakhs, o tamanho do comércio continua indo mais alto do que os 3%. Normalmente eu vou retirar os lucros da conta de negociação se o tamanho da conta atingir entre 2 a 3lks para trazer de volta para 1.5lks.


A ideia por trás de aumentar o tamanho do negócio com lucros é dar a possibilidade de um retorno exponencial e é também a influência de Van Tharp. Eu não posso dizer que eu aperfeiçoei isso, porque a estratégia às vezes causa grandes quantidades de volatilidade para a conta de negociação, especialmente onde ela passou de positiva a ser um pouco plana. Hoje posso me dar ao luxo de assumir esse risco tendo uma almofada de trabalho em tempo integral; Eu poderia mudar essa estratégia um pouco se eu estivesse negociando em tempo integral.


Essa maneira de administrar o dinheiro funcionou bem para mim porque eu negocio principalmente com as opções de dinheiro que podem subir / descer muito rapidamente. Minha atividade de negociação aumenta um pouco quando o mercado se aproxima do vencimento e está principalmente nas opções da Nifty devido à maior liquidez.


O que você faz com os lucros, vai gastá-lo?


É muito importante não tratar isso como dinheiro de loteria e gastá-lo. Eu vejo isso como uma renda normal e uso isso para suplementar minhas metas financeiras. Além disso, como é uma renda secundária para mim, faço questão de alocar 20% de todas as minhas receitas comerciais para uma causa social.


Negociação para ganhar por Ari Kiev e a maioria dos livros de Van Tharp, especialmente aquele sobre o tamanho da posição.


Que conselho você daria aos outros?


Não há um sistema que garanta o retorno, nos últimos 1,5 anos sendo rentável, minha proporção de vencedores para perdedores é de 62 a 38. É importante entender isso e, assim, administrar seu risco de acordo.


Negociação é sobre a construção de probabilidades a seu favor, uma das maiores razões para minhas estratégias de trabalho é ter Zerodha como a corretora onde eu não tenho que me preocupar com pontos de equilíbrio durante o comércio, especialmente grandes quantidades em dinheiro opções.


Negociação é como uma profissão, as pessoas encaram de maneira leve, especialmente por causa da baixa barreira de entrada. Leva apenas um dia para abrir uma conta de negociação e transferir fundos para ela, mas a menos que você esteja comprometido, focado, disciplinado e pronto para gastar tempo aprendendo, você deve pensar antes de entrar ou continuar negociando se já começou.


Para ser capaz de atingir esse tamanho de negociação presumido onde eu posso sair do meu trabalho e se tornar um trader em tempo integral.


Obrigado, Rajesh, pelos insights e esperamos que sua boa corrida no atual desafio de 60 dias continue e seja possível negociar em tempo integral em breve.


Confira os outros vencedores.


Nithin Kamath.


Fundador & amp; CEO @ Zerodha, equipe trabalhando para quebrar todas as barreiras que eu pessoalmente enfrentei como um comerciante de varejo por mais de uma década. Adora jogar poker, basquete e guitarra. Obtendo gordura corporal% em um único dígito é o próximo esforço pessoal :).


64 comentários.


Este é um conselho valioso, obrigado pelos insights Rajesh e desejo-lhe muito sucesso, também graças a Zerodha, você é sem dúvida os melhores corretores do país 🙂


Obrigado Zerodha por compartilhar isso. Ele contém muito valor e muito útil para as pessoas que estão lá neste mercado & # 8230 ;.


Grandes apostadores de Idiot Box aprendem algo sobre isso antes de você aconselhar ou dizer alguma coisa.


Engenheiros de software estão roubando o show 🙂.


Parabéns e obrigado por compartilhar seus pensamentos Rajesh. Desejo-lhe tudo de melhor para seus planos futuros.


Como selecionar a melhor opção de preço de exercício para o intradiário.


A negociação de opções é a maneira atraente de ganhar mais dinheiro com menos investimento, pois as opções têm risco limitado, mas potencial de lucro ilimitado. Escolher a opção certa de preço de exercício é muito importante. Muitas pessoas perdem seu dinheiro por não escolherem a opção certa de preço de exercício. As pessoas tomam posições no fundo das opções de dinheiro só porque são baratas. As opções de dinheiro podem funcionar bem em negociações posicionais quando grandes movimentos de subida ou descida são esperados. Mas para a seleção de negociação do dia da opção de preço de exercício certo é muito importante.


Se pudermos estimar o intervalo de qualquer ação para o próximo dia de negociação, podemos facilmente selecionar a opção certa de preço de exercício. O percentual de volatilidade de qualquer ação ou preço de índice em determinado dia de negociação pode ser usado para estimar o intervalo para o próximo dia de negociação. Neste post vou tomar o exemplo do índice Nifty, isso pode ser aplicado a qualquer estoque também.


Passo 1 . Ir para o site da NseIndia e digite nifty ou qualquer nome de estoque e clique em obter cotação.


Passo 2. Clique nas outras informações e anote a volatilidade diária. No caso de hoje, o seu 1% com nifty em 5895.


Etapa 3 . Ao multiplicar a% de volatilidade pelo preço, ou seja, 5895 x 1% = 58. Este 58 é o número pelo qual o bacana pode subir ou descer. O intervalo mais baixo para o nifty será 5895-58 = 5837 e o intervalo superior será 5895 + 58 = 5953. Assim, no próximo dia de negociação, o intervalo comercial interessante será 5837-5953.


Portanto, as opções de preço de exercício 5800-6000 colocadas ou pagas serão válidas para o day trade.


Como Negociar Opções Nifty Intraday.


Negocie Opções Nifty com AmiTrader (Compre primeiro, saia depois)


• A cor da vela é verde no gráfico de velas.


• O sinal de compra (cor branca) vem no gráfico de velas.


• A tendência da faixa de opções no Gráfico Inferior da Tendência está Verde e Movendo-se para Cima.


• Se todas estas condições forem cumpridas, então compre de 0,25 a 0,50 acima da luz de sinalização, ou seja, linha reta cinza.


• Take Apenas 1-2 Trades Por dia Apenas para o qual vem o alerta de voz e texto.


• Nunca pegue o Fresh Trade após as 14:30, feche todas as posições abertas às 15h15 e nunca leve a posição para o dia seguinte.


• Sempre Reserve Lucros Parciais em 1,2 & amp; 3 Alvos @ 50%, 25% & amp; 25%.


• Trail Stoploss como por Green Trigger Line no gráfico de velas.


• Nenhum Negociação no Dia de Expiração e no Dia Seguinte para o Dia de Expiração.


Como multiplicar seu dinheiro com a estratégia de negociação de opções bacana.


A compra de opções bacana tem risco limitado, mas o potencial de lucro ilimitado, eu vou te ensinar uma estratégia de negociação que pode facilmente multiplicar o seu capital comercial (dinheiro). Antes de começar com essa estratégia, você precisa manter pelo menos Rs. 1.00.000 em sua conta de negociação, para que você não tenha que arriscar muito do seu capital de negociação.


Agora, a primeira coisa a fazer é começar a olhar para o gráfico de futuros Nifty, ou seja, gráfico diário, nesse gráfico, basta ver em que direção o mercado está se movendo (para cima ou para baixo). Se o mercado está negociando de lado, não há comércio. Vamos ver quando o mercado está em alta (formando topos mais altos e maiores séries de fundos), vamos esperar por um recuo decente de cerca de 80 a 140 pontos para participar desse movimento. Sempre que o pullback acontecer, você precisará comprar o Nifty Call Option, agora estou dizendo como escolher o preço de exercício correto para opções bacanas, basta olhar para este exemplo: Se o spot nifty for 10400, compre opções de call nifty 10600 ou seja, sem dinheiro opções. Defina o alvo como o dobro do seu preço de compra, pare metade da perda do seu preço de compra.


Quantidades para comprar / vender:


Isso foi tudo sobre compra, agora vamos ver quantas quantidades comprar; você usará 40% do seu capital de negociação para comprar essa opção bacana. Então, se você tem Rs.1, 00.000 em sua conta de negociação, então você vai comprar opções bacanas no valor de Rs.40.000 / - antes de negociar com opções, lembre-se sempre que as opções de negociação envolvem alto grau de risco, além de investir com sabedoria.


E se você não encontrar essas oportunidades:


Se você é incapaz de encontrar qualquer retrocesso decente no futuro bacana, então você pode sempre olhar para seus estoques. Há 50 estoques na nifty, você pode verificar o gráfico diário de algumas dessas ações e certamente você encontrará um / dois estoques a cada mês.


A regra de ouro da negociação de opções está em negociar na direção de uma tendência de médio prazo se você estiver comprando, ou procurar ir contra a tendência se você estiver escrevendo opções. Além disso, evite o supertrading, pois muitos corretores com desconto oferecem menos corretagem.

Комментариев нет:

Отправить комментарий