среда, 23 мая 2018 г.

Fabricante de mercado de opções de ações


Quem é Market Makers?


Quem são os criadores de mercado na negociação de opções, o que eles fazem e como ganham dinheiro?


Quem é Market Makers?


Quem exatamente está comprando as opções que eu vendo?


Quem exatamente estou vendendo minhas opções?


Na verdade, muitas pessoas pensam que na negociação de opções, eles estão realmente comprando e vendendo opções com outro comerciante de opções, assim como a si mesmos no mercado aberto, mas isso nem sempre é verdade. Na maioria das vezes, você está realmente negociando com um profissional chamado "Market Maker" em vez de outro negociador de opções regulares negociando de seus computadores como você é.


Muitos traders e corretores de ações perguntam, quem está comprando de mim quando eu estou vendendo e quem está vendendo para mim quando eu estou comprando? O que acontece quando ninguém quer comprar uma opção de ações ou ações que estou vendendo? Em um mercado líquido normal, geralmente há alguém na fila para vender uma opção de ação ou ação quando você está comprando e alguém na fila para comprar quando você está vendendo. No entanto, há momentos em que ninguém está na fila para vender quando você está comprando e quando ninguém está na fila para comprar quando você está vendendo, então, como é que você ainda é capaz de comprar ou vender suas ações ou opções de ações sem problemas? É aqui que entram os formadores de mercado.


Um "Formador de Mercado" pode ser um indivíduo ou representantes de uma empresa cuja função é auxiliar na realização de um mercado em uma troca de opções, fazendo ofertas e ofertas por sua conta na ausência de ordens públicas de compra ou venda, a fim de garantir que as transações de mercado sejam o mais suave e contínuas possível. Quando um operador de opções coloca uma ordem para comprar uma opção de ações que ninguém está na fila para vender, os criadores de mercado vendem essa opção de ações para aquele comerciante de opções de sua própria carteira ou reserva daquela opção de ações em particular. Quando um operador de opções coloca uma ordem para vender uma opção de ações que ninguém está fazendo fila para comprar, os formadores de mercado compram essa opção de ações daquele operador de opções e a adicionam à sua própria carteira e reserva. Ao fazê-lo, as ordens de mercado estão em constante movimento, erradicando os surtos repentinos e as valas devido ao desequilíbrio de compra e venda.


Na realidade, os criadores de mercado compõem o "mercado" real. Quando um corretor de ações ou opção faz um pedido com um corretor, esse corretor preenche esse pedido comprando ou vendendo com os Fabricantes de Mercado.


Vantagem do sistema Market Maker.


Na NYSE, há um funcionário oficial da bolsa para atuar como criador de mercado para cada título. No Market Maker System, muitos criadores de mercado são atribuídos a cada segurança. Como cada Formador de Mercado efetivamente atua como um "Especialista" como na NYSE, existem efetivamente muitos especialistas para cada ação. Isso cria um mercado descentralizado onde a liquidez e a volatilidade variam. Isso melhora a liquidez geral e dificulta muito a manipulação do mercado.


O que acontece se não houver fabricantes de mercado?


Os criadores de mercado deram aos negociantes de opções uma impressão bastante negativa como pessoas que compram a preços muito baixos e vendem a preços muito altos apenas quando um operador de opções está desesperado para comprar ou vender uma posição. Vamos ver o que acontece quando removemos os criadores de mercado dos mercados.


Como os formadores de mercado fazem um lucro?


Os Formadores de Mercado não recebem comissões para comprar e vender opções de ações, então como obter lucro? Bem, a maioria dos criadores de mercado institucionais simplesmente ganha um salário da empresa fabricante de marcadores que eles representam. As empresas Market Maker, como Goldman Sachs e Morgan Stanley, comprometem seu próprio capital para manter um estoque de ações e opções e representam pedidos de clientes. No pregão, os Criadores de Mercado ganham dinheiro mantendo uma diferença entre o preço que ele compraria e o preço que ele venderia uma determinada ação ou opção de compra de ações. Essa diferença de preço é conhecida como o spread Bid-Ask. Um spread bid-ask garante que, se um pedido de compra e um pedido de venda chegarem simultaneamente, o Formador de Mercado faz a diferença no Bid-Ask Spread como lucro.


Como os criadores de mercado protegem do risco?


Como você pode ver agora, os Market Makers são como você e eu, comprando e vendendo ações e opções de ações. Isso não os expõe a certos riscos direcionais? Sim, embora os criadores de mercado se esforcem para poder comprar e vender simultaneamente, a fim de se beneficiarem do spread bid-ask, essa situação ideal raramente existe em ações ou opções de ações que não sejam extremamente líquidas. Na maioria das vezes, os Formadores de Mercado acabam possuindo ações ou opções de ações e isso os expõe ao risco direcional.


Riscos que os fabricantes de mercado enfrentam.


Market Makers para negociação de opções de ações enfrenta 6 formas de riscos que, de fato, todos os operadores de opções enfrentam:


O risco direcional ou Delta é o risco de que o preço de uma opção de ação se torne contra o criador de mercado, à medida que o valor do estoque subjacente muda. Uma forma consistente de criador de mercado tenta proteger esse risco indo "Delta-Neutral".


O risco gama é o risco de o valor delta de uma opção de ações poder mudar ao longo do tempo. Isso consistentemente ameaça fazer com que a posição neutra do Delta do Market Maker se torne delta positiva ou negativa, expondo assim um criador de mercado ao risco direcional. O risco de gama pode ser superado tomando Posições Neutras Gama.


Um aumento na volatilidade implícita no mercado aumenta o valor extrínseco das opções de ações, enquanto uma diminuição na volatilidade implícita diminui o valor extrínseco das opções de ações devidas. Isso é conhecido como o risco Vega. Os criadores de mercado que possuem um estoque de opções de ações poderiam sustentar uma perda se a volatilidade implícita diminuir.


O risco de Decaimento de Câmbio ou Teta é quando o prêmio de opção de ação é reduzido à medida que a data de vencimento se aproxima, mesmo que o estoque subjacente não se mova. Um Formador de Mercado com um estoque de opções de ações longas pode sustentar uma perda ao longo do tempo mesmo se o estoque subjacente não se mover.


As opções de ações, especialmente as de longo prazo, são afetadas levemente pelas mudanças nas taxas de juros. Essa mudança, embora insignificante para a maioria dos operadores de opções, é significativa para os criadores de mercado que possuem um estoque muito grande de opções de ações. Este risco é representado pelo Options Rho.


Os dividendos declarados reduzem o valor da opção de compra, pois o titular da opção de compra não recebe os dividendos. Tais riscos são geralmente cobertos pelos Formadores de Mercado ao comprar o estoque subjacente antes da declaração de dividendos. Os dividendos recebidos depois se protegem contra o declínio no valor da opção de compra.


Como se tornar um criador de mercado?


Só se pode tornar um criador de mercado juntando-se a uma das empresas do Market Maker, como a Goldman Sachs, ou através de uma agência de compensação ou corretora, que é membro da NASDAQ. A maioria das empresas oferece treinamento no trabalho e exige que os candidatos tenham pelo menos os seguintes critérios:


Respostas Rápidas.


Um "criador de mercado" é uma empresa que está pronta para comprar e vender uma determinada ação em uma base regular e contínua a um preço cotado publicamente. Você ouvirá mais frequentemente sobre os criadores de mercado no contexto da Nasdaq ou de outros mercados de balcão (over the counter - OTC). Os criadores de mercado que estão prontos para comprar e vender ações listadas em uma bolsa, como a Bolsa de Valores de Nova York, são chamados de "terceiros criadores de mercado". Muitas ações da OTC têm mais de um criador de mercado.


Em geral, os criadores de mercado precisam estar prontos para comprar e vender pelo menos 100 ações de uma ação da qual fazem parte. Como resultado, um grande pedido de um investidor pode ter que ser preenchido por vários criadores de mercado a preços potencialmente diferentes. .


Para aprender mais sobre os fundamentos da execução comercial, você deve ler Trade Execution: O que todo investidor deve saber.


Criadores de mercado.


Os criadores de mercado desempenham um papel muito importante na negociação de opções e, de fato, eles existem nos mercados para todos os tipos de instrumentos financeiros diferentes. Eles estão essencialmente lá para manter os mercados financeiros funcionando eficientemente, garantindo um certo nível de liquidez. Eles não são o seu comerciante médio; são profissionais que mantêm relações contratuais com as bolsas relevantes e realizam um grande volume de transações.


Não é de modo algum vital que você saiba o que os criadores de mercado fazem, a menos que você tenha aspirações de se juntar a uma instituição financeira e conseguir um emprego como um. No entanto, uma compreensão de por que eles existem e o efeito que eles têm, no entanto, é útil. Para esse efeito, fornecemos mais detalhes sobre eles nesta página.


O papel dos market makers.


O papel básico dos criadores de mercado nas trocas de opções é garantir que os mercados funcionem sem problemas, permitindo que os negociadores comprem e vendam opções, mesmo se não houver ordens públicas que correspondam ao comércio necessário. Eles fazem isso mantendo portfólios grandes e diversificados de uma ampla gama de contratos de opções diferentes.


Por exemplo, se um trader quisesse comprar contratos de opções específicos, mas não havia mais ninguém naquele momento vendendo esses contratos, então um formador de mercado venderia as opções de sua própria carteira, ou reserva, para facilitar a transação. Da mesma forma, se um comerciante quisesse vender contratos específicos, mas não houvesse um comprador público, então um criador de mercado poderia executar a transação comprando esses contratos e adicionando-os à sua carteira.


Os criadores de mercado basicamente se certificam de que há profundidade e liquidez nas trocas de opções. Na ausência deles, haveria significativamente menos transações realizadas e seria muito mais difícil comprar e vender opções. Haveria também menos opções na forma de contratos diferentes disponíveis no mercado.


Permitir que os negociadores executem transações rapidamente, mesmo que não haja compradores ou vendedores dispostos, por sua vez, garante que as bolsas operem eficientemente e os negociantes geralmente podem comprar e vender as opções que desejam.


Como os Market Makers operam?


Como mencionamos, os criadores de mercado mantêm seus próprios portfólios que consistem em um grande número de contratos de opções diferentes. Eles negociam em grandes volumes e são capazes de comprar opções de traders que desejam vendê-los e vendê-los aos comerciantes que desejam comprar. Sem os fabricantes, o mercado poderia facilmente estagnar e a negociação de opções se tornaria significativamente mais difícil.


Em troca do importante papel que desempenham na negociação de opções, eles têm um grande privilégio dentro do mercado, o que lhes permite, basicamente, fazer algum tipo de lucro em cada transação que fazem, devido à forma como as opções são precificadas.


Existem dois aspectos principais no preço das opções que qualquer negociador de opções deve entender. Primeiro, o preço real é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor extrínseco. Em segundo lugar, e isso é relevante para a forma como os criadores de mercado operam, eles são cotados nas bolsas com um preço de compra e um preço de venda. Qualquer um que quisesse comprar contratos de opções pagaria o preço de venda desses contratos, enquanto qualquer um que vendesse ou redigisse contratos receberia o preço da proposta.


O preço de venda é maior do que o preço de oferta, portanto, os contratos de compra individuais pagariam um preço mais alto do que o indivíduo que os vendia receberia. A diferença entre esses dois preços é conhecida como spread, e é a partir desse spread que os criadores de mercado se beneficiam. Eles são basicamente autorizados a comprar ao preço de compra e vender a preço de venda, aproveitando assim o spread.


Vamos supor um exemplo de contratos de opções específicos que estão sendo negociados com um preço de compra de US $ 2 e um preço de venda de US $ 2,20. Se um indivíduo fizer um pedido para comprar esses contratos ao mesmo tempo em que outro indivíduo fizer um pedido para vender esses contratos, o criador de mercado basicamente atuará como intermediário. Eles compram do vendedor, pagam o preço de oferta de US $ 2,00 e depois vendem ao comprador pelo preço de US $ 2,20, fazendo com que um lucro de US $ 20,00 seja negociado por contrato.


É claro que nem sempre será possível para um criador de mercado comprar e vender contratos simultaneamente - de outra forma, haveria pouca necessidade deles em primeiro lugar. Portanto, eles ainda estão potencialmente expostos ao risco de movimentos de preços e à deterioração de tempo das opções que possuem. O principal objetivo de um criador de mercado é negociar o maior número possível de contratos para se beneficiar do spread, mas também deve usar estratégias de posicionamento eficazes para garantir que eles não sejam expostos a riscos excessivos.


Apesar da vantagem inerente de ser um criador de mercado oferecido pelo spread, ainda é perfeitamente possível que um deles perca dinheiro.


Quem são os criadores de mercado?


Fabricantes de mercado são tipicamente indivíduos que trabalham para corretoras, bancos e outras instituições financeiras que são contratadas especificamente com uma troca ou troca, para cumprir o papel. Como não estão autorizados a negociar em nome de investidores e comerciantes públicos, eles devem usar seu próprio capital para financiar todas as suas transações.


Eles têm que ser incrivelmente habilidosos no que fazem, com excelentes habilidades analíticas e muita força mental. Quando as empresas relevantes recrutam criadores de mercado, elas normalmente buscam muita experiência adequada e uma indicação clara do conjunto de habilidades necessárias.


Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.


Market Maker.


O que é um 'market maker'?


Um criador de mercado é um "participante de mercado" ou uma firma-membro de uma bolsa que também compra e vende valores mobiliários a preços exibidos em um sistema de troca para sua própria conta, que são chamados de negociações principais e contas de clientes, chamadas de transações de agência. Usando esses sistemas, um criador de mercado pode inserir e ajustar cotações para comprar ou vender, entrar e executar ordens e compensar esses pedidos. Os criadores de mercado existem sob regras criadas por bolsas de valores aprovadas por um regulador de valores mobiliários. Nos EUA, a Securities and Exchange Commission é o principal regulador das bolsas. Os direitos e responsabilidades do criador de mercado variam de acordo com o câmbio e o mercado dentro de uma bolsa, como ações ou opções.


Regra de comércio ou desvanecimento.


Cotação Indicativa.


Tamanho Normal do Mercado.


Mercado dirigido por ordem.


QUEBRANDO PARA BAIXO 'Market Maker'


O tipo mais comum de criador de mercado é uma corretora que fornece soluções de compra e venda para os investidores, a fim de manter os mercados financeiros líquidos. Um formador de mercado também pode ser um intermediário individual, mas devido ao tamanho dos títulos necessários para facilitar o volume de compras e vendas, quase todos os criadores de mercado são ou trabalham para grandes instituições.


"Fazer um mercado" significa a disposição de comprar e vender os títulos de um conjunto definido de empresas a empresas corretoras que sejam firmas-membro dessa bolsa. Cada criador de mercado exibe cotações de compra e venda para um número garantido de ações. Quando um pedido é recebido de um comprador, o criador de mercado imediatamente vende de suas próprias ações ou estoque dessas ações para concluir o pedido.


Assim, a criação de mercado permite o fluxo suave dos mercados financeiros. Sem isso, investidores e comerciantes não seriam capazes de comprar e vender com a mesma facilidade. Menos transações em um mercado naturalmente se traduzem em menos investimento, em geral. Investir menos reduziria os fundos disponíveis para as empresas e tenderia a diminuir os preços das ações de empresas menores sem uma base tão ampla de investidores.


As regras de câmbio geralmente têm mais de uma categoria de criador de mercado. Dentro das regras, uma empresa de formadores de mercado pode decidir se comprometer com mais responsabilidade pelo bom desempenho do mercado dos títulos específicos nos quais concorda em fazer um mercado. Os compromissos do criador de mercado incluem cotar continuamente os preços nos quais ele comprará ou oferecerá, e venderá ou solicitará títulos. Os criadores de mercado também precisam citar o volume em que estão dispostos a negociar e a frequência de tempo que serão cotados nos preços da Melhor Oferta e da Melhor Oferta (BBO), e como ela fará todos os itens acima durante todos os tipos de horas de mercado. e condições. Quando os mercados se tornam erráticos ou voláteis, os criadores de mercado precisam manter a cabeça fria para facilitar transações tranquilas.


Como os fabricantes de mercado ganham lucros.


Todos os criadores de mercado são compensados ​​pelo risco de manter ativos. O risco que eles enfrentam é um declínio no valor de um título depois de ter sido comprado de um vendedor e antes de ser vendido a um comprador. Portanto, os criadores de mercado cobram um spread em cada título que cobrem. Isso é conhecido como o spread bid-ask e é extremamente comum em transações financeiras. Por exemplo, quando um investidor pesquisa uma ação usando uma corretora on-line, ela pode ter um preço de oferta de US $ 100 e um preço de venda de US $ 100,05. Isso significa que o corretor está comprando o estoque por US $ 100 e depois vendendo o estoque por US $ 100,05 para compradores em potencial. Através de negociação de alto volume, o spread pequeno anuncia até grandes lucros diários.


O que é o mercado de opções?


Volcube: Starter Edition para pessoas que querem aprender sobre opções, derivativos e negociações de volatilidade já lançadas! Clique aqui para saber mais.


& # 8216; Fabricação de mercado & # 8217; é uma forma de negociação que envolve estar preparado para comprar ou vender um produto (ou gama de produtos) e gerenciar o risco dos negócios resultantes. O criador de mercado procura comprar e vender frequentemente, de modo a minimizar o inventário (e, portanto, o risco) que detém e capturar o máximo possível do & # 8216; lance-ask & # 8217; espalhar quanto possível. O spread bid-ask é a diferença entre o preço pelo qual o criador de mercado está preparado para vender o produto e o preço que ele está preparado para pagar pelo produto.


Vamos considerar um exemplo. Suponha que eu seja um criador de mercado em barris de petróleo bruto. Há sempre um preço que estou disposto a pagar pelo petróleo e pelo preço que vou vender. Obviamente, o preço que vou pagar será menor do que o preço que vou vender. Agora, com sorte, muitas pessoas vão querer vender óleo para mim ao meu preço de oferta e muitas outras pessoas ficarão felizes em comprar óleo de mim ao meu preço de venda. Meu lucro será então a diferença entre o preço de compra e venda multiplicado pela quantidade de petróleo que eu comercializo. No entanto, meu risco é que, em vez de muitos compradores e vendedores, haja um viés para vender ou comprar. Imagine que há muitos vendedores de petróleo durante o dia. Reduzo gradualmente o preço da minha oferta ao longo do dia, mas ainda estou propenso a acumular mais petróleo do que realmente quero ter. E quanto mais o preço cair, maiores serão os prejuízos que sofrerei em meu inventário existente. Este exemplo simples demonstra a ideia geral de criação de mercado e as fontes de risco e recompensa do criador de mercado.


Quanto ao mercado de opções, isto não é diferente em princípio a qualquer outro tipo de criação de mercado. O fabricante de opções de mercado procura comprar e vender opções e capturar o spread bid-ask. Ele vai procurar minimizar o risco de sua posição de opção, enquanto ele tem um. Uma boa maneira de fazer isso é negociar opções que têm muito em comum, uma contra a outra. Suponhamos que mostremos um preço bidireccional a alguém (ou seja, mostro-lhes um preço de oferta e um preço de venda) e que eles atingiram o meu lance & # 8217; (por exemplo, me vender algumas opções no meu preço de oferta). Uma maneira de reduzir meu risco se não puder vender essas opções exatas a um preço superior ao meu preço de oferta é vender algumas opções semelhantes. As opções mais semelhantes provavelmente serão as opções aplicadas no mesmo produto subjacente, com o mesmo tempo até a expiração e com um aviso semelhante. Quanto mais semelhantes forem essas outras opções, melhor elas atuarão como um & # 8216; hedge & # 8217; a fim de diminuir o risco das opções que eu já comprei.


Os market makers de opções procuram ganhar dinheiro comprando e vendendo opções e protegendo o risco associado usando outras opções similares ou outros instrumentos financeiros. Seu trabalho é gerenciar o risco que resta do que pode se tornar carteiras complicadas de opções. Você pode experimentar ser um criador de mercado de opções usando o Volcube. Com o Volcube, você pode aprender como fazer um spread bid-ask em opções e como proteger e gerenciar o risco de um portfólio de opções. E você pode até se tornar qualificado como um Certified Volcube Options e Volatility Trader!


O Volcube é uma tecnologia de educação de opções, usada por traders de opções em todo o mundo para praticar e aprender técnicas de negociação de opções.


Volcube: Edição para iniciantes.


Troque o Simulador de Opções do Volcube e ganhe uma qualificação de Volcube Options Trading!

Комментариев нет:

Отправить комментарий