воскресенье, 20 мая 2018 г.

Opções de ações max dor


DEFINIÇÃO de 'Max Pain'
Max pain, ou o preço máximo da dor, é o preço de exercício com as opções de compra e venda mais abertas - e o preço pelo qual a ação causaria perdas financeiras para o maior número de detentores de opções no vencimento.
O termo dor max decorre da teoria Maximum Pain, que afirma que a maioria dos comerciantes que compram e mantêm contratos de opções até a expiração perderão dinheiro. De acordo com a teoria, isso se deve à tendência de o preço de uma ação subjacente gravitar em direção ao seu "preço máximo de impacto da dor" - o preço em que o maior número de opções (em valor em dólar) expirará sem valor.
Preço de Ataque.
Contrato de Opções.
Bear Call Spread.
QUEBRANDO 'Max Pain'
A teoria da dor máxima diz que os redatores das opções irão cobrir os contratos que eles escreveram. No caso do formador de mercado, o hedge é feito para permanecer neutro no estoque. Considere a posição dos criadores de mercado se ele deve escrever um contrato de opção sem querer uma posição no estoque.
À medida que a opção expirar se aproxima, os redatores das opções tentarão comprar ou vender ações para conduzir o preço a um preço de fechamento que seja lucrativo para eles, ou pelo menos para cobrir seus pagamentos aos detentores das opções. Os escritores de chamadas vendem ações para reduzir o preço das ações e colocam escritores para comprar ações para elevar o preço das ações, e em algum lugar no meio está o preço máximo da parada da dor.
Toda essa disputa por posição rebanho o preço da ação para o preço máximo de greve de dor na data de expiração.
Cerca de 60% das opções são negociadas, 30% das opções expiram sem valor e 10% das opções são exercidas. A dor máxima é o ponto em que os proprietários das opções (compradores) sentem "dor máxima", ou ficarão perdendo mais dinheiro. Os vendedores de opções, por outro lado, podem ser os mais recompensados. A teoria da Máxima Dor é controversa, e há desacordo sobre se a tendência do preço das ações subjacentes para gravitar ao preço máximo de exercício da dor é por acaso, ou por algum tipo de manipulação de mercado.
Calculando Max Pain.
A dor máxima é um cálculo simples, mas demorado. Essencialmente, é a soma do valor de dólar de entrada e de chamada pendente de cada preço de exercício in-the-money.
Para cada preço de exercício in-the-money para as opções de compra e venda:
encontre a diferença entre o preço da ação e o preço de exercício multiplicando o resultado pelo juro em aberto naquele strike soma o valor em dólar para o put e a call naquele strike repita para cada strike encontrar o maior strike price - isso é max pain.
Porque dor máxima pode mudar diariamente, se não de hora em hora, usá-lo como uma ferramenta de negociação não é fácil. No entanto, às vezes vale a pena observar quando há uma grande diferença entre o preço atual da ação e o preço máximo da dor. Pode haver uma tendência para a ação se aproximar da dor máxima, mas os efeitos podem não ser significativos até as abordagens de expiração.

Opção Dor.
Opção dor é um termo usado para descrever uma teoria um pouco controversa que afirma que os preços de mercado de certos títulos podem ser manipulados perto do dia de vencimento para garantir que o maior número possível de operadores de opções experimentem as perdas máximas possíveis. A teoria também é conhecida como dor máxima, dor máxima ou atratividade de preço de exercício. Baseia-se na suposição de que a maioria dos contratos de opções, sejam chamados ou lançados, geralmente estará fora do dinheiro no momento da expiração: o que significa que eles expiram sem valor.
A terceira sexta-feira de um mês é conhecida como dia de vencimento das opções, porque este é o dia em que a maioria dos contratos de opções expira. Em qualquer dia de vencimento, deve haver um preço para cada título subjacente, cujas opções são negociadas, que causariam a maior perda para a maioria dos traders. Por exemplo, suponhamos que houve um número de contratos que foram negociados em ações da Empresa X e que a maioria deles estava com um preço de exercício de $ 50.
Se as ações da Empresa X fossem negociadas a US $ 50 no vencimento, qualquer contrato com um preço de exercício de US $ 50 estaria no dinheiro e, portanto, efetivamente sem valor no momento da expiração. Nesse caso, US $ 50 seria o preço da opção de dor.
Não se sabe muito sobre como e quando essa teoria foi desenvolvida, mas é uma teoria que muitos compraram. Isso ocorre apesar do fato de não haver estudos reais com tamanhos amostrais significativos para provar que a teoria é válida. No entanto, existem comerciantes que acreditam na teoria e tentam lucrar com isso.
O princípio básico é que, se você puder prever, com razoável precisão, qual será o preço máximo da dor de qualquer título, a qualquer ponto de expiração, poderá comprar ou vender opções de acordo com o lucro dessa previsão. Antes de tentar usar essa teoria em conjunto com qualquer uma das suas estratégias de negociação, você deve primeiro entender que a teoria faz uma série de suposições e tem uma série de falhas.
Suposições e falhas da teoria da dor da opção.
A teoria da dor da opção é, na verdade, baseada em várias suposições, algumas das quais são razoáveis, mas algumas delas contêm falhas. Abaixo, vamos delinear os principais pressupostos da teoria e destacar onde acreditamos que as falhas são.
A negociação de opções é um processo de soma zero. O que isso significa essencialmente é que, para alguns traders ganharem dinheiro com a negociação de opções, também deve haver traders perdendo dinheiro. Para cada mil dólares de lucro que alguém faz através de opções de negociação, alguém também teria que perder mil dólares. Esta é uma suposição justa, porque os lucros têm que vir de algum lugar, é claro.
O preço de um título subjacente será transferido para um ponto por vencimento que resultará na perda máxima possível para os detentores de opções. Para que a teoria seja válida, a maioria dos títulos em que as opções podem se basear deve sempre se mover em direção a um preço que signifique que a maioria dos contratos de opções expira sem valor. Embora seja justo dizer que uma grande porcentagem de contratos realmente expira sem valor, não é necessariamente correto dizer que a maioria faz isso.
Também deve ser considerado que muitos contratos de opções são comprados como parte da criação de um spread de opções, talvez para limitar o risco de assumir outra posição, onde a probabilidade esperada é que eles expirem sem valor. A teoria da dor opcional não leva isso em conta especificamente.
É possível calcular o preço pelo qual a dor máxima será infligida. A teoria assume que o preço hipotético no qual a dor máxima será causada ao número máximo de detentores de opções pode ser calculado. Essa é uma grande falha na teoria, porque não há uma maneira óbvia de calcular um preço.
Até certo ponto, a teoria baseia-se no fato de que os juros em aberto podem ser usados ​​para determinar quantos contratos de opções são mantidos. Os juros em aberto fornecem uma indicação de quantas posições de opções abertas existem em um determinado momento, mas é um alongamento sugerir que essas informações sejam suficientes para fazer os cálculos necessários.
Os preços dos valores mobiliários são manipulados para estar no ponto máximo de dor no momento da expiração. De certa forma, esta é a base principal da teoria. Existe um grupo organizado de comerciantes que manipulam os preços para garantir que a dor máxima seja causada ao número máximo de detentores de opções.
É justo dizer que a idéia de tal grupo existir é um pouco improvável, e é ainda menos provável que eles sejam capazes de evitar a detecção por qualquer período de tempo. Mesmo que esse tipo de grupo existisse, as dificuldades que eles enfrentariam ao manipular o preço de tantos títulos diferentes eram imensas. Na realidade, se qualquer organização tivesse recursos e influência para manipular o mercado de tal maneira, eles provavelmente poderiam concentrar seus esforços de maneiras que seriam muito mais lucrativas.
Nunca é uma boa idéia desconsiderar completamente qualquer teoria sem compreendê-la completamente, e certamente não uma teoria que muitos acreditam que possa ser usada com lucro. No entanto, como você pode ver, existem, sem dúvida, algumas falhas na teoria das opções, por isso não deve necessariamente ser considerado um indicador confiável.
Nós definitivamente não o aconselharíamos contra o uso da teoria em sua negociação, mas poderíamos aconselhá-lo a usá-lo em conjunto com outras técnicas. Não confie nele como um indicador definitivo de onde o preço de um título pode passar.
Copyright && copy; 2017 OptionsTrading - Todos os direitos reservados.

Opções de estoque max pain
Explicação em vídeo da teoria da dor opcional max.
Máxima dor é por favor anunciar que tem dados de opção gratuitos disponíveis. Esses dados são fornecidos gratuitamente para você. Os dados devem ser usados ​​para aprendizado de máquina, redes neurais e algoritmos de negociação. No entanto, não há restrições sobre como você o utiliza.
Aqui estão 4 ações para comprar que atualmente são menos de US $ 10. Cada uma dessas ações tem o potencial de subir de preço nos próximos meses. Isso é para fevereiro de 2017.
Pensamentos para a semana que termina em 26/8/16. Vamos começar dando uma olhada no SPY Open Interest and Volume para a semana que termina em 26/8/2016.
Então você é um novo neste site, e você é novo no conceito de dor máxima. Onde você começou? Em suma, a teoria da dor máxima diz que os vendedores de opção (chamados escritores) têm estoque disponível para cumprir as opções, se forem exercidas. Essas posições de estoque são mantidas para minimizar o risco para os vendedores, e essa manutenção afeta o preço das ações. Então, as opções podem ser a cauda abanando o cachorro.
Uma pergunta que eu sempre faço é quais são minhas fontes de dados. Minha principal fonte de dados de opções é o Google Finance. Sim, você está certo, o Google Finance. O funcionário do Google retirou seus dados financeiros há alguns anos. Mas a API ainda está disponível.

Onde eu começo?
Então você é um novo neste site, e você é novo no conceito de dor máxima. Onde você começou? Em suma, a teoria da dor máxima diz que os vendedores de opção (chamados escritores) têm estoque disponível para cumprir as opções, se forem exercidas. Essas posições de estoque são mantidas para minimizar o risco para os vendedores, e essa manutenção afeta o preço das ações. Então, as opções podem ser a cauda abanando o cachorro.
Você encontrará vários gráficos neste site. O que eles querem dizer?
O gráfico de juros em aberto é auto-explicativo. É apenas uma representação gráfica dos valores de interesse abertos que você veria na cadeia de opções de financiamento do Yahoo. O eixo y é o número de contratos abertos. O eixo x são os preços de exercício da opção. A linha verde é chamada, a linha vermelha é colocada. O destaque amarelo é o preço de fechamento do dia anterior. Você achará útil ver onde o alto número de contratos está em um piscar de olhos.
O gráfico de volume é quase o mesmo, ele está apenas usando o volume no eixo y em vez de abrir o interesse.
A única coisa realmente importante em que o gráfico de juros em aberto pode ser usado é encontrar as paredes de juros em aberto. Você pode encontrar uma explicação detalhada das paredes de interesse aberto aqui. Você pode achar as paredes de juros em aberto uma ferramenta valiosa para prever os preços das ações.
Você também encontrará um cálculo e gráfico de dor máxima. Para descrever o que é dor máxima, dê uma olhada neste vídeo. Ou se você preferir, aqui um artigo explicando a dor máxima.
Este artigo é uma discussão sobre dor máxima com Neil Pearsons, Illinois Professor de Mercados Financeiros.
E aqui você vai encontrar como calcular a dor máxima usando uma planilha do Excel.
Por último, aqui está uma palavra de cautela sobre a precisão da dor máxima. Descreve como você pode usar os vários gráficos para tomar decisões sobre o preço da ação.
Você está interessado em dados de opções históricas? Aqui você encontrará um histórico e gráficos de preços de opções, juros em aberto e volume. Por favor, note que a história só está disponível para as ações do S & P 500.
Você pode se inscrever no visualizador gratuito. Ele encontra as ações que têm a maior variação de preço, interesse e volume em aberto e envia por e-mail a lista. Dessa forma, você saberá quais opções estão vendo a atividade. Procure o botão de subcribe na página inicial.

Opções de estoque max pain
A negociação de opções é um jogo de soma zero entre os compradores e vendedores de opções. Max (máximo) A teoria da dor parte do pressuposto de que a maioria das opções (tanto de chamadas quanto de opções) expirará sem valor na data de expiração das opções e infligirá o máximo de dor aos compradores de opções. Por que os compradores de opções? - porque a maioria dos Vendedores de Opções são grandes investidores / instituições ou fundos de hedge que irão proteger suas posições e ter a capacidade de manipular o preço das ações para se adequar à sua posição de Opções abertas.
Alguns dias antes da data de vencimento das Opções, o Estoque (ou Índice com Opções) começará a se mover em direção ao preço de Ataque, onde existe a Maior Interesse Opcional Aberta (OI) - em outras palavras, é o preço de exercício onde o número máximo de Opção "compradores" "vai perder dinheiro.
Alguns investidores olham para o Juro Aberto de Chamadas e Colocam separadamente, em vez de um valor combinado, e usam o maior greve de chamada OI e Colocam OI em greve e tomam decisões de investimento acreditando que o Estoque acabará em algum lugar entre os dois greves.
Max Pain é uma teoria e não deve ser seguido às cegas para tomar decisões de investimento, mas deve-se estar ciente disso e como funciona. É mais eficaz durante a semana de expiração.

Комментариев нет:

Отправить комментарий