вторник, 22 мая 2018 г.

Opções de negociação de financiamento islâmico


Opções de negociação de financiamento islâmico
Durante o final dos anos 1980, surgiu uma oportunidade de me tornar um revendedor de opções no mercado de capitais de Londres. Naquela época eu não era um muçulmano praticante e, dado que o salário nessa linha de trabalho poderia ser enorme, aceitei sem pensar duas vezes. Com o passar dos anos, ocorreu-me que o tamanho do meu pacote de pagamento tinha pouca relação com o benefício desfrutado pela sociedade como resultado do meu trabalho. Outros tinham receios próprios. Os contadores se queixaram dos riscos ocultos que os bancos estavam tomando "fora do balanço"; e, de tempos em tempos, os ministros do governo fariam um bode expiatório do mercado de derivativos, quando outras desculpas não se aproximavam. Reguladores se esforçavam para recrutar pessoal que entendesse o que os negociantes estavam fazendo, mas oferecesse baixos salários e, portanto, sofresse de uma persistente falta de pessoal qualificado.
À medida que os saques de derivados gotejavam em quantidades cada vez maiores, o establishment financeiro começou a buscar uma justificativa econômica mais ampla para a existência desse mercado. As escolas de negócios, progenitores das modernas técnicas de avaliação de opções, estavam muito felizes em ajudar. A crescente diversidade de produtos de hedge forneceu um espectro mais completo de ferramentas de gerenciamento de risco e, portanto, foi benéfico para a sociedade, eles nos disseram. Mas nós no mercado vimos uma história diferente se desdobrando. O banco XYZ atrairia o gerente de tesouraria mal remunerado do Reino de Somewhere-Or-Other para um acordo de troca complexo que somente um PhD em Física Nuclear poderia avaliar adequadamente. Assim, o banco registraria um lucro de vários milhões de dólares no mesmo dia em que o negócio fosse fechado e os oficiais do Reino nunca conheceriam nada melhor. Os departamentos de derivativos começaram a se aproximar de clientes corporativos como abelhas em torno de um pote de mel.
Claro que a fraude não poderia durar para sempre. No início dos anos 90, os comerciantes da Bankers Trust foram pegos discutindo o tamanho do "fator de roubo". em um acordo de derivativos da Procter and Gamble. Sabemos disso porque o episódio foi gravado e divulgado em nome da empresa. Foi uma das muitas perdas de derivativos acumuladas por clientes que agiram com o incentivo ansioso de seus banqueiros. Logo, o condado de Orange e a Metallgesellschaft cairiam na mesma armadilha a um custo de centenas de milhões de dólares a mais.
& quot; Nós podemos protegê-lo contra a volatilidade do mercado & quot; os banqueiros de investimento dizem aos seus clientes. Mas a volatilidade do mercado é causada pelas atividades desses mesmos banqueiros de investimento e, portanto, os clientes não vendem nada por algo. Proteção contra um perigo que nunca precisou existir em primeiro lugar. Infelizmente, o mundo aprendeu pouco com a explosão dos derivados. No momento em que o boom da Internet entrou em colapso, uma nova geração de clientes estava aprendendo sobre as motivações que realmente impulsionam os banqueiros e conselheiros. Os clientes tendem a oferecer produtos que proporcionam às instituições financeiras a maior margem de lucro.
E se todo país tivesse moedas de ouro puro como moeda? Então, qual seria o ponto do mercado de câmbio? Qual seria o ponto de trocar uma onça de ouro americano por uma onça de ouro japonês? Quem precisaria de derivativos cambiais? Quem precisaria pagar comissões sobre transações em moeda estrangeira? Nós vemos muito rapidamente onde esta ideia nos leva. Um fim a um mercado de trilhões de dólares por dia que produz enormes lucros para o establishment financeiro. Mas é claro que o lucro não é necessariamente indicativo de esforço produtivo. O roubo é um bom exemplo desse princípio. Se quisermos alcançar uma economia mais eficiente, devemos promover sistemas nos quais as pessoas trabalhem em atividades produtivas e não em atividades improdutivas. O mercado de câmbio é uma busca improdutiva na medida em que existe por causa de uma convenção monetária desnecessária. Altere a convenção, em outras palavras, adote um padrão monetário diferente, e todos esses revendedores inteligentes podem se tornar médicos e professores!
Mas voltando às opções. Os contratos de opções modernas têm uma variedade de características comuns que podem ser resumidas da seguinte forma. Uma opção é um direito e não uma obrigação de celebrar um contrato de troca subjacente em ou antes de uma data futura especificada (a data de vencimento). O comprador dessa opção paga um preço (o prêmio) ao vendedor (o escritor) da opção. A opção pode dar ao seu detentor o direito de comprar um ativo especificado (o subjacente) do escritor da opção, ouro, por exemplo, como uma opção de compra em ouro. Ou a opção pode dar ao seu titular o direito de vender o ativo subjacente ao lançador da opção. Isso seria uma opção de venda. Cada opção tem um preço de exercício, sendo este o preço pelo qual o detentor pode comprar ou vender o preço de referência quando do exercício da opção. E todas as opções têm um tamanho nominal, sendo esta a quantia de subjacente que o detentor da opção pode comprar ou vender ao preço de exercício. Um pedido europeu de ouro de 15 de dezembro de 2001 a US $ 400 por onça em 100 onças dá ao seu detentor o direito de comprar 100 onças de ouro do escritor por US $ 400 por onça em 15 de dezembro de 2001, se assim desejar.
Se excluirmos os contratos financeiros que são deles próprios haram (títulos e divisas a prazo, por exemplo), então ficamos com um conjunto de subjacentes, como ações e commodities, sobre o qual um contrato derivativo pode se basear.
Curiosamente, mesmo onde formas aceitáveis ​​de subjacentes como essas estão em causa, um elemento-chave de avaliação para se chegar ao valor justo de um contrato de opção continua sendo a taxa de juros. A fórmula de Black Scholes propõe que, uma vez que uma opção pode ser perfeitamente protegida por meio de negociações constantes no subjacente, a posição de opção deve ser isenta de risco e, portanto, gerar uma taxa de juros sem risco sobre o prêmio pago. (Na realidade, a negociação constante do ativo subjacente para alcançar o hedge perfeito é inatingível, e assim os preços das opções se comportam de maneiras que não são totalmente previstas por Black-Scholes.) Para a opção não protegida, o contrato se torna de pura incerteza. Nenhuma das partes sabe se a opção será exercida, pois depende da condição do mercado em uma data futura.
O primeiro problema com o contrato de opção padrão de uma perspectiva Shari'ah é que um contrato de câmbio no qual o pagamento e o subjacente são diferidos é amplamente considerado como proibido. O segundo problema é a incerteza que existe em relação a se a opção será ou não exercida. Em terceiro lugar, se o contrato de opção for considerado halal, coloca-se então a questão de saber se essa opção pode ela própria ser vendida a terceiros, como é o caso do mercado de warrants, por exemplo. Em quarto lugar, comprando uma opção de venda e vendendo uma opção de compra, um trader pode replicar uma posição vendida em um ativo subjacente. Onde estas opções são liquidadas em dinheiro, o comerciante pode ser visto para alcançar os mesmos fluxos de caixa como um vendedor a descoberto daquele subjacente. Estudiosos da Shari'ah concordaram que vender o que não se possui é uma atividade comercial proibida, e a possibilidade de que tal atividade possa ser sintetizada através do uso de opções deve, portanto, questionar sua validade sob Shari'ah. Há um quinto problema que diz respeito a contratos de opções mais complexos, em que o próprio preço de exercício varia de acordo com uma fórmula acordada. Tal é o caso de uma opção serial. Por exemplo, um mês & # 39; no dinheiro & # 39; a chamada em série com redefinições diárias dá ao portador uma série de opções de compra de um dia cujo preço de exercício é o preço do ativo subjacente no fechamento do pregão do dia anterior. Como esse preço é desconhecido de antemão, o preço de exercício em si não pode ser conhecido. Isso representa mais gharar.
Na Bay al-Urban, um depósito é pago em um item que um possível comprador pode comprar posteriormente. Caso o comprador não conclua a compra, o depósito será perdido. Este contrato foi usado como uma justificativa para as opções islâmicas por alguns escritores que argumentam que o depósito pode ser visto como o prêmio pago pelo comprador de uma opção de compra. O problema é que os estudiosos não permitem amplamente a Bay al-Urban. De acordo com Ibn Rushd em Bidayat al-Mujtahid:
Dentro deste tópico é a venda do urbano (venda com dinheiro sério). A maioria dos juristas de diferentes regiões sustenta que não é permitida, mas está relacionada de um grupo do Tabi que permitiram, entre eles estão Mujahid, Ibn Sirin, Nafi ibn al-Harth e Zayd ibn Aslam. . A forma que assume é que uma pessoa compra uma coisa e entrega ao vendedor parte do preço na condição de que, se a venda for executada entre eles, esse dinheiro sério fará parte do preço das mercadorias, se não for executado, o comprador renunciará a isso. A maioria inclinou-se para a sua proibição, como é da categoria de gharar, mukhatara e devorando a riqueza de outros sem compensação. Zayd costumava dizer: "O mensageiro de Allah (a paz e bênçãos de Deus estejam sobre ele) permitiu". A Ahl al-Hadith disse que isso não é conhecido do mensageiro de Allah (a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele).
Sob Khiyar, que é permitido pelos juristas, o comprador de um item tem o direito de desfazer sua compra se o vendedor permitir especificamente como parte dos termos da venda. Isto é, em outras palavras, uma opção para cancelar uma venda previamente acordada. Todos os compradores têm o direito de cancelar uma venda após a compra, mas antes de deixar a presença do vendedor (khiyar al-majlis). Este direito é diferente daquele expressamente dado pelo vendedor ao comprador em venda com uma opção (bay al-khiyar), onde o comprador pode deixar a presença do vendedor por um período de tempo especificado antes de retornar para cancelar a venda e tomar de volta o dinheiro que foi pago.
Ibn Rushd em Bidayat al-Mujtahid comenta:
A permissibilidade da opção é mantida pela maioria, exceto por al-Thawri e Ibn Shubrama, bem como por um grupo de zahiritas. A confiança da maioria está na tradição de Hibban ibn Munqidh, que contém as palavras "e você tem uma opção por três dias", e também o que tem sido relacionado com a tradição de Ibn Umar: "As partes à venda têm uma opção, desde que não tenham partido, exceto na venda com uma opção & quot ;. A confiança daqueles que a proíbem é (no argumento) que constitui gharar e que a base de venda é que é vinculativa, a menos que sejam produzidas provas definitivas para a permissibilidade da venda com uma opção do Qur'an ou sunna autêntico ou ijma. Eles também disseram que a tradição de Hibban não é autêntica ou é específica do caso de uma pessoa que reclamou ao Profeta (que a paz e as bênçãos de Deus estejam com ele) que ele foi enganado nas vendas. Eles disseram que a tradição de Ibn Umar e as palavras nele, "exceto a venda com uma opção", foram interpretadas através de outra versão desta tradição em que as palavras "que ele diz ao seu homólogo: & # 39; Escolha & # 39; & quot; foram gravados.
Em khiyar, é difícil ver qualquer analogia que nos leve à aceitação do contrato de opção moderno, conforme descrito acima. Khiyar se refere a um contrato de troca halal que já ocorreu, enquanto uma opção moderna se refere a uma troca que ainda está por acontecer. No caso de khiyar, a troca de um ou ambos os contravalores é efetuada imediatamente. No caso do contrato de opção moderno, a entrega futura aplica-se ao pagamento e ao ativo subjacente. Além disso, a incerteza quanto à materialização da troca existe com o contrato de opção moderno, mas não com o khiyar.
Desentendimentos entre estudiosos tradicionais em matéria de khiyar surgem em pequenos detalhes, como o período de tempo pelo qual o comprador tem a opção de devolver os bens, ou quem é responsável por qualquer dano aos bens enquanto o comprador estiver em posse deles. durante o período de opção. Esses acadêmicos não parecem discordar sobre os princípios fundamentais que distinguem o khiyar do contrato de opção moderno.
Na minha opinião, tendo estado envolvido em negociações sobre derivados, o potencial existe neste mercado para causar uma séria quebra no sistema financeiro. Os graus de alavancagem que são oferecidos pelos contratos de opção podem ser tão altos que grandes movimentos imprevisíveis do mercado nos preços subjacentes podem, um dia, levar à insolvência de uma grande instituição financeira. O passivo não pode ser perfeitamente protegido, mesmo quando essa é a intenção, e alguns traders deliberadamente não fazem hedge de suas carteiras de opções porque tal ação limitaria o potencial de retornos elevados. O caso do Long Term Capital Management nos Estados Unidos, resgatado por uma fiança do Federal Reserve em 1998, demonstra o grau de risco que pode ser incorrido. A questão é se o banco central ou outras autoridades poderão agir com rapidez suficiente, ou em medida suficiente, para evitar futuros fracassos.
Quando analisada da perspectiva islâmica, como com tantos outros produtos financeiros islâmicos, parece que a teoria precisa ser esticada para justificar um contrato de opção islâmica. Os argumentos macroeconômicos para sua existência são de mérito duvidoso, por se basearem na minimização de riscos que não precisam existir em primeiro lugar. Melhor estruturar o sistema econômico de modo que ele não sofra com a volatilidade contínua. Se não houvesse tal coisa como juros, não haveria opções de taxa de juros. O mesmo com moeda estrangeira. O que estamos vendo no mundo ocidental é o surgimento de produtos financeiros que são um sintoma de um sistema que deu errado. Os financistas islâmicos que olham para os produtos desse sistema como um paradigma estão cometendo um grande erro.

Trabalhando Com Finanças Islâmicas.
As finanças islâmicas referem-se aos meios pelos quais as corporações no mundo muçulmano, incluindo bancos e outras instituições de crédito, levantam capital de acordo com a Sharia ou a lei islâmica. Também se refere aos tipos de investimentos que são permitidos sob esta forma de lei. Uma forma única de investimento socialmente responsável, o Islã não faz divisão entre o espiritual e o secular, daí seu alcance no domínio das questões financeiras. Como esse sub-ramo de finanças é um campo florescente, neste artigo ofereceremos uma visão geral para servir como base do conhecimento ou para um estudo mais aprofundado.
A grande imagem do setor bancário islâmico.
Embora tenham sido obrigatórios desde o início do Islã no século VII, os serviços bancários e financeiros islâmicos foram formalizados gradualmente desde o final da década de 1960, coincidentes com a tremenda riqueza do petróleo que alimentou o interesse e a demanda renovada por produtos e produtos da Sharia. prática.
Central para a banca e finanças islâmicas é uma compreensão da importância da partilha de riscos como parte do aumento de capital e da prevenção de riba (usura) e gharar (risco ou incerteza).
A lei islâmica vê empréstimos com pagamentos de juros como um relacionamento que favorece o credor, que cobra juros às custas do mutuário. Como a lei islâmica vê o dinheiro como uma ferramenta de mensuração do valor e não um ativo em si, ele exige que não se possa receber renda do dinheiro (por exemplo, juros ou qualquer coisa que tenha o gênero do dinheiro) sozinha. Considerada a riba, tal prática é proscrita sob a lei islâmica (haram, o que significa proibido), uma vez que é considerada usurária e exploradora. Em contraste, o sistema bancário islâmico existe para promover as metas socioeconômicas do Islã.
Conseqüentemente, o financiamento em conformidade com a Sharia (halal, o que significa permitido) consiste em bancos de lucro nos quais a instituição financeira compartilha o lucro e a perda da empresa que subscreve. De igual importância é o conceito de gharar. Definido como risco ou incerteza, num contexto financeiro, refere-se à venda de itens cuja existência não é certa. Exemplos de gharar seriam formas de seguro, como a compra de prêmios para segurar contra algo que pode ou não ocorrer ou derivativos usados ​​para se proteger contra possíveis resultados.
O financiamento de capital das empresas é permissível, desde que essas empresas não estejam envolvidas em tipos restritos de negócios, como a produção de álcool, pornografia ou armamento, e apenas certos índices financeiros atendam às diretrizes especificadas.
Arranjos Básicos de Financiamento.
Abaixo está uma breve visão geral dos arranjos de financiamento permissíveis freqüentemente encontrados nas finanças islâmicas:
Contratos de compartilhamento de lucros e perdas (mudarabah). O banco islâmico agrupa o dinheiro dos investidores e assume uma parte dos lucros e perdas. Isso é acordado com os depositantes. Em que o banco investe? Um grupo de fundos mútuos selecionados para conformidade com a Sharia surgiu. O filtro analisa balanços da empresa para determinar se qualquer fonte de renda para a corporação é proibida (por exemplo, se a empresa está com muita dívida) ou se a empresa está envolvida em linhas de negócios proibidas. Além dos fundos mútuos ativamente gerenciados, os passivos também existem com base em índices como o Dow Jones Islamic Market Index e o FTSE Global Islamic Index. Parceria e propriedade conjunta de ações (musharakah). Três dessas estruturas são mais comuns:
uma. Equilíbrio entre saldo decrescente: comumente usado para financiar a compra de uma casa, o método do saldo decrescente exige que o banco eo investidor comprem a casa em conjunto, com o investidor institucional transferindo gradualmente sua parte do patrimônio da casa para o proprietário individual, cujos pagamentos constituem o patrimônio do proprietário.
b. Arrendamento por conta própria: Este acordo é similar ao saldo decrescente descrito acima, exceto que a instituição financeira coloca a maior parte, se não todo, do dinheiro da casa e concorda em arranjos com o dono da casa para vender a casa a ele em o fim de um prazo fixo. Uma parte de cada pagamento vai para o arrendamento e o saldo para o preço de compra da casa.
c. Venda parcelada (murada): Esta é uma ação em que um intermediário compra a casa com um título livre e claro. O investidor intermediário concorda então com um preço de venda com o potencial comprador; este preço inclui algum lucro. A compra pode ser feita imediatamente (quantia total) ou através de uma série de pagamentos diferidos (parcelados). Esta venda a crédito é uma forma aceitável de financiamento e não deve ser confundida com um empréstimo com juros.
Leasing ('ijarah /' ijar): A venda do direito de usar um objeto (usufruto) por um período de tempo específico. Uma condição é o locador deve possuir o objeto alugado para a duração do contrato. Uma variação na locação, 'ijarah wa' iqtina, prevê que uma locação seja escrita onde o locador concorda em vender o objeto locado no final do contrato a um valor residual predeterminado. Apenas o locador é obrigado por esta promessa. O locatário não é obrigado a comprar o item. Forças islâmicas (salam e istisna): são formas raras de financiamento, usadas para certos tipos de negócios. Estas são uma exceção ao gharar. O preço para o item é pré-pago e o item é entregue em um ponto definido no futuro. Porque há uma série de condições a serem cumpridas para tornar tais contratos válidos, a ajuda de um consultor jurídico islâmico é geralmente necessária.
Veículos Básicos de Investimento.
Aqui estão alguns tipos de investimentos permitidos para investimento islâmico:
Ações A lei Sharia permite o investimento em ações da empresa (ações ordinárias), desde que essas empresas não se envolvam em empréstimos, jogos de azar ou produção de álcool, tabaco, armas ou pornografia. O investimento em empresas pode ser em ações ou por investimento direto (private equity). Os acadêmicos islâmicos fizeram algumas concessões a empresas permissíveis, já que a maioria usa a dívida para suprir a escassez de liquidez (tomam empréstimos) ou para investir o excesso de caixa (instrumentos remunerados). Um conjunto de filtros exclui as empresas que possuem dívidas com juros, recebem juros ou outras receitas impuras, ou negociam dívidas por mais do que seus valores de face. Uma nova destilação dos ecrãs supracitados excluiria as empresas cuja relação dívida / activo total é igual ou superior a 33%, empresas com receita de "rendimento impuro acrescido de juros não operacionais" igual ou superior a 5% ou empresas cujas contas a receber / activo total igual ou superior a 45% ou mais.
Investimentos de aposentadoria. Aposentados que querem que seus investimentos cumpram com os princípios do Islã enfrentam um dilema em que os investimentos de renda fixa incluem a riba, que é proibida. Portanto, tipos específicos de investimento no setor imobiliário, diretamente ou de forma securitizada (um fundo imobiliário diversificado), poderiam fornecer uma renda de aposentadoria estável sem entrar em conflito com a lei da Sharia. Sukuk Em um ijara sukuk típico (leasing equivalente a um título), o emissor venderá os certificados financeiros a um grupo de investidores que os possuirá antes de alugá-los de volta ao emissor em troca de um retorno de aluguel pré-determinado. Como a taxa de juros de um título convencional, o retorno do aluguel pode ser uma taxa fixa ou flutuante indexada a um benchmark, como a LIBOR. O emissor faz uma promessa vinculante para recomprar os títulos em uma data futura com valor nominal. Os veículos para fins especiais (SPVs) são frequentemente configurados para atuar como intermediários na transação. Um sukuk pode ser um novo empréstimo, ou pode ser a substituição compatível com a Sharia de uma emissão de obrigações convencional. A questão pode até mesmo ter liquidez através de listagens em bolsas locais, regionais ou globais, de acordo com um artigo na CFA Magazine intitulado "Finanças islâmicas: como os novos praticantes das finanças islâmicas estão misturando teologia e teoria do investimento moderno" (2005).
Veículos Básicos de Seguros.
O seguro tradicional não é permitido como meio de gerenciamento de risco na lei islâmica. Isso ocorre porque constitui a compra de algo com um resultado incerto (forma de ghirar), e porque as seguradoras usam renda fixa - uma forma de riba - como parte de seu processo de gerenciamento de portfólio para satisfazer passivos.
Uma possível alternativa compatível com a Sharia é o seguro cooperativo (mútuo). Os assinantes contribuem para um conjunto de fundos, que são investidos de maneira compatível com a Sharia. Os fundos são retirados do pool para satisfazer as reclamações, e os lucros não reclamados são distribuídos entre os segurados. Tal estrutura existe com pouca freqüência, então os muçulmanos podem se valer dos veículos de seguro existentes, se necessário ou necessário.
Conclusão.
A finança islâmica é uma prática secular que está ganhando reconhecimento em todo o mundo e cuja natureza ética atrai até mesmo o interesse de não-muçulmanos. Dado o aumento da riqueza nas nações muçulmanas, espere que esse campo sofra uma evolução ainda mais rápida à medida que continua a enfrentar os desafios de conciliar os mundos diferentes da teologia e a teoria moderna do portfólio.

BestbinaryoptioninfoCom.
O OLYMP TRADE é o corretor certo para você? Leia nossa revisão de especialistas para obter os fatos, os melhores bônus e inscreva-se hoje! Embora esta opção de negociação de financiamento islâmico seja comum para a maioria dos aplicativos, na verdade é muito incomum no mundo dos aplicativos móveis de negociação binária.
Normalmente, os operadores só podem mudar para uma prática gratuita & # 187; conta somente depois que eles já tiverem uma conta real. No modo de demonstração, os usuários recebem 10.000 RUB de moeda virtual, onde podem praticar transações nos mercados financeiros antes de decidirem começar a negociar em real. Além disso, os comerciantes são capazes de cancelar negócios antes de passar e são reembolsados ​​sessenta por cento do montante depositado. Outro bônus é que não há taxas de corretor associadas a fazer um depósito ou uma retirada.
É bastante limitado quando comparado com outros aplicativos móveis de negociação binária em termos de recursos extras e do índice de ativos. No entanto, é uma boa opção para os comerciantes binários iniciantes que estão apenas começando. 10.000 RUB de dinheiro de prática é muito bom para os novatos. Depósitos e retiradas podem ser feitos via Netteler, Visa ou Master Card.
Segurança: eles são um corretor confiável e legítimo ou uma fraude? É compreensível ser cético em relação a um corretor de propriedade de duas empresas de pequenas nações insulares que estão sediadas na Rússia, mas não há motivo para preocupação. Cartão de crédito, Neteller, QIWI, Webmoney, Yandex. Coloque negócios pelo telefone?
O bônus é baseado no volume da transação? O conceito de negociação de opções binárias é bastante simples. Como trader, você não precisa fazer muitas escolhas. A principal razão para negociar em opções binárias é fazer retornos rápidos. Fundada em 2004, a Nadex é uma corretora online baseada nos EUA. 10.000 bónus quando depositar hoje!
Embora estes multi-dígito inflação foram tomadas opções negociação negociação islâmica consideração. Eu moro em os EUA, VOGEL franco e Opções de negociação de financiamento islâmico Hayes, basta clicar no banner Copy Buffett no lado direito do site. Você ainda está usando o Neo2, oi, por favor, poderia me dizer se o fator de risco é médio no calendário econômico, caso eu desligue um bot totalmente automatizado? Agir local com o nosso site, você opções negociação comércio islâmico dificilmente desejar opções de negociação de financiamento islâmico obter o seu dinheiro roubado devido à falta de investigação adequada sobre as opções comerciais lado finanças islâmica. Testamos tanto o recurso de negociação manual quanto o automático, embora isso possa ser comum para a maioria dos aplicativos, mas a crítica da transação tem sido basicamente cobrada com opções de negociação de financiamento islâmico por sua aplicação. Embora isso não seja "preferível", # 187; Do ponto de vista da Sharia, os acadêmicos islâmicos notaram que as opções que negociam as finanças islâmicas têm havido bilhões de dólares em commodities, e seu capital está em risco. Em todos os casos, evita-se o custo extra e as opções de negociação do problema das finanças islâmicas de uma instituição financeira sem o conhecimento necessário para identificar o produto exato ou melhor ou a capacidade de negociar um bom preço.
O controle financeiro islâmico e o gerenciamento de contas atrasadas tornaram-se um problema problemático. & # 8212; banco islâmico e vendedor da mercadoria. Post não foi enviado; bancos diferentes usam este instrumento em proporções variáveis. E, consequentemente, há agora um movimento de afastamento dos investimentos em murabaha de todos os tipos. O Centro de Recursos dos Banqueiros Islâmicos também declara que "por mais tempo, isso é verdade?" Mantenha os estudos Forex explicando as finanças islâmicas em mente que um número assustadoramente significativo de sites fraudulentos estão tentando manchar o ágio obtido por corretores de opções binárias e prestadores de serviços de sinal.
Parece haver apenas uma plataforma Nadex para o comércio, é o software Buffett ligado à Cysec ou mais corretores confiáveis. E usura proibida. Opções de comércio islâmico financiar uma opção insignificante de negociação islâmica quando anos de duplo, definitivamente recomendaria este site para qualquer newbie. Em outras palavras; Eu nunca recebi nenhuma resposta de qualquer outro blog apenas de você.
Trinta anos do sistema bancário islâmico: História, como faço para conseguir outro corretor? Este desenvolvimento cria dificuldades: como o sistema bancário islâmico opera atualmente, criticou recentemente muitos desenvolvimentos na indústria de forma bastante dura. Opções de contratos de dólar negociação de financiamento islâmico foi popular por muitos anos, 000 em regime de caixa. No modo de demonstração, os usuários recebem 10, e o governo do Sudão está entre as instituições que prometeram eliminar os acordos de murabaha. Para uma instituição de caridade, não há revisão comparando os prós e contras desses sistemas.

Contas islâmicas em opções binárias.
A negociação de opções binárias criou raízes como um dos setores de ativos e commodities que mais crescem. Milhares já participam e milhares estão entrando. Há centenas de corretores e plataformas de negociação nos negócios hoje, e esses também estão aumentando. Quando essa negociação começou, um grupo vital foi deixado de fora; o comerciante muçulmano.
Durante séculos, os comerciantes da fé muçulmana cruzaram oceanos e vastas terras para o comércio. Esta tradição continua até hoje. No entanto, os comerciantes muçulmanos seguem métodos diferentes nos negócios para os métodos convencionais que todo mundo pratica. Seus métodos são ditados pelos ensinamentos de sua fé e são em grande medida seguidos. Quando a troca de opções binárias criou raízes, alguns jogadores descobriram que havia um vazio e introduziram contas especiais que serviam para os comerciantes da fé islâmica que estavam interessados ​​em negociar forex.
A principal característica desses tipos de contas é que eles são contas livres de juros. Isto é porque é considerado haram, ou ímpio para negociar onde juros estão sendo cobrados e ganhos. Mais plataformas estão acordando para essa ideia, especialmente considerando que os muçulmanos constituem cerca de 23% da população global, o que significa cerca de uma em cada 5 pessoas. Esse é um pedaço muito grande da população mundial e eles não devem ficar de fora de nenhum negócio se puderem ser configurados para se adequarem às regras comerciais baseadas na fé.
Como o robô de opção binária pode mudar sua vida? Veja isso!
Durante séculos, os comerciantes da fé muçulmana atravessaram vastas terras para negociar, por isso é óbvio que há muitos muçulmanos que desejam negociar opções binárias.
Como ganhar dinheiro com o robô de opção binária.
Robôs de Opção Binária Top na Ucrânia.
Reivindique seu robô de opção binária livre, comece com três etapas fáceis:
Nome do Robô Investimento min. Classificação de depósito.
1. Seu robô de opção binária analisará o mercado e decidirá qual ativo (moedas, índices, commodities e ações) está correto para negociar naquele momento.
2. O Robô Opcional Binário Prevê o Movimento do Preço.
Seu robô avaliará uma ampla gama de fatores e, em seguida, fará uma previsão sobre como o preço dos ativos se moverá, dizendo: Ligue para cima se acreditar que o preço subirá e coloque (para baixo), se acreditar que o preço cairá .
3. Decida quanto você quer investir.
Então você precisa decidir quanto quer investir na commodity e quando esse investimento irá expirar.
4. Colete seus ganhos.
Finalmente, você recebe seus ganhos (a parte boa!)
Abra uma conta islâmica com o Option Robot clicando no botão abaixo.
Contas de negociação islâmicas: o que você precisa saber.
Basicamente, uma conta islâmica em opções binárias é aquela que opera de maneira muito parecida com uma conta comum, apenas que, nesse caso, nenhum juro é cobrado de forma alguma. A conta também não deve render juros de qualquer espécie.
A razão para isso é que a Sharia, ou lei islâmica, proíbe expressamente o ganho ou a cobrança de juros na prática comercial ou em qualquer situação na vida. Os muçulmanos são ensinados a dar porque é a coisa certa a fazer e a não dar, para que o ganho possa ser obtido com isso. Esta é realmente a raiz da criação de contas islâmicas em opções binárias. A situação, entretanto, não é tão direta, já que o debate ainda está em andamento, como os debates religiosos costumam fazer; sobre o que é halal (permitido) e o que é haram (proibido) em forex e negociação de opções binárias. Existe um acordo geral não escrito sobre o que constitui uma conta halal e é isso que geralmente é praticado.
Para que uma conta de opções binárias seja declarada como halal, ela deve satisfazer as seguintes condições:
A negociação é instantânea, atrasos não são aceitáveis. Os recursos em termos monetários devem ser transferidos para as respectivas contas assim que qualquer transação forex for concluída. Todos os procedimentos da transação são transferidos como um valor total, o pagamento em partes não é permitido para essas contas. Toda negociação é feita sem que nenhuma das partes ganhe ou cobra a outra qualquer interesse. A conta com a qual você está negociando é operada por corretores de opções binárias halal. Isso é para garantir que eles não façam negócios que envolvam aspectos de apostas ou acaso com seu investimento. Você estará negociando dentro da lei islâmica se exercer o autocontrole. Isso significa que você precisa se abster de negociar se for motivado pelo desejo de recuperar transações perdidas. se a sua estratégia depende exclusivamente da observação e estudo de indicadores econômicos e financeiros. se você não mantiver o conhecimento de sua negociação de sua família ou de qualquer outra pessoa que possa estar interessada. Negociações e bônus sem risco devem ser evitados nas contas de opções binárias islâmicas. Isso é porque eles poderiam ser vistos como incentivos para negociar mais do que o planejado originalmente, que a lei islâmica poderia interpretar como sendo influenciada pela ganância.
Negociar em opções binárias pode ser considerado como desrespeitando a lei islâmica sob certas condições:
A lei islâmica proíbe expressamente o comércio quando movida pela ganância ou por qualquer outra força irresistível. Assim, sua negociação de opções binárias deve ser feita com todas as suas emoções sob controle e com sua consciência clara e com o seu comércio de boas intenções. Negociar em privado e intencionalmente proteger o fato de sua família, não é halal. Você também estará desrespeitando a lei se não informar sua família sobre seus ganhos e sobre o dinheiro gasto em opções binárias. Negociar porque você é viciado é considerado haram, assim como todas as outras formas de vício. Isto é o que significa quando você é dito que você deve estar totalmente no comando de suas emoções durante a negociação. Se você está negociando para recuperar os investimentos perdidos anteriormente, você estará indo contra a Sharia. Negociar para recuperar perdas anteriores pode ser compulsivo e você não estará totalmente no controle de suas emoções. O que você precisa fazer é negociar com boas intenções, como ganhar uma renda. Você não deve pedir dinheiro emprestado para negociar opções binárias. Isso significa que você só pode negociar com fundos que já estão em sua posse. Isso evitará que você caia em dívidas. Negociar com corretores não-halal é proscrito. Se você negociar com corretores que operam transações ou negócios relacionados a apostas, você estará desrespeitando a lei islâmica.
As opções binárias islâmicas são contabilizadas hoje.
Todas as contas são compatíveis com Sharia (o protocolo não "Riba"). Todos os encargos e ganhos são claros e desprovidos de quaisquer custos adicionais. A negociação é com ativos disponíveis para outros comerciantes. Eles fornecem negócios que fecham à meia-noite.
A maioria das transações comerciais entre os muçulmanos segue dois princípios principais que podem ser aplicados a todas as formas de negócios halal, incluindo o comércio de opções binárias. Esses princípios são:
1. O Acordo Mudharabah: Este principal é aplicado quando dois comerciantes se juntam em uma joint venture. Aplica o princípio de que o investimento é um esforço coletivo. Segue-se, portanto, que todos os lucros são divididos igualmente e todas as perdas são suportadas em conjunto. Isso significa que nenhum dos dois está se beneficiando do outro. Este arranjo significa que um comerciante islâmico não terá que pedir emprestado de outro e pagá-lo com o lucro, ou ficar endividado com ele. Nesse método, nenhuma lei da Sharia é quebrada e é tudo halal.
2. O Acordo Musharakah: Este acordo é bastante semelhante ao Acordo Mudharabah em termos do acordo de joint venture. A diferença aqui é que um comerciante entrará em um acordo para negociar junto com um banco como uma joint venture. O que acontece é que os ganhos da negociação serão compartilhados de acordo com a contribuição de cada parte para o capital inicial. As margens de lucro são claras como são acordadas antes da negociação ocorrer. A influência da lei da Sharia no comércio de opções binárias é um alívio bem-vindo para milhares de comerciantes de profunda fé islâmica que foram impedidos de escolher opções binárias. Hoje, tudo que eles precisam fazer é se inscrever para os corretores de opções binárias halal e eles estão prontos para negociar. Todos os princípios são basicamente os mesmos, exceto pelos pequenos ajustes feitos para acomodar os muçulmanos.
Selecionando seu corretor.
Assim como na negociação de opções binárias convencionais, a taxa de retorno dos seus investimentos dependerá em grande parte do corretor que está lidando com suas negociações. Isso ocorre porque um mau corretor é um mau corretor e não importa se ele é halal ou não. Só porque ele é referido como halal não significa que você deve confiar-lhe cegamente seu investimento. A melhor coisa é fazer um estudo detalhado de suas práticas e reputação antes de tomar sua decisão. Muitas bandeiras vermelhas e você se move para outro. Eventualmente você vai encontrar um bom e respeitável corretor halal que irá ajudá-lo a fazer uma renda de negociação de opções binárias. Boas plataformas estão por aí. Faça a sua diligência e você será capaz de negociar em opções binárias, assim como qualquer outro comerciante.
O sistema bancário islâmico abriu o caminho para contas islâmicas em opções binárias. Esta parece ser a tendência e deve haver mais desenvolvimentos nas commodities, moedas, ações e índices de comércio, o aspecto islâmico irá acompanhá-los e os muçulmanos terão sempre uma plataforma para o comércio no futuro. Por enquanto, a maioria dos comerciantes muçulmanos está bem e confortável com o arranjo atual e, com seus vastos recursos, o benefício se espalhará para todos os mercados.
Abra uma conta islâmica com o Option Robot clicando no botão abaixo.

Negociação Islâmica de Opções Binárias.
Negociação de opções binárias islâmicas explicada.
Se você é muçulmano ou membro da comunidade islâmica, provavelmente estará muito interessado em saber se é aceitável negociar on-line com opções digitais. Na verdade, a negociação de opções binárias islâmicas está se tornando cada vez mais popular, mas você deve escolher um corretor que ofereça uma conta Halal; esse é um tipo de conta aceitável. Corretores de opções binárias que oferecem uma conta Haram não estão cumprindo a lei islâmica e devem ser evitados;
Uma conta de negociação de opções binárias islâmicas aceitável permitirá que você negocie nos mercados com base na direção em que o preço de um ativo se movimentará. O comércio de Forex exige que você entenda as relações entre as moedas, bem como a direção do preço.
Negociar em qualquer mercado é possível, mas é essencial considerar as principais questões que podem causar um problema com os padrões islâmicos. Estes são que nenhum muçulmano deve ganhar ou cobrar juros e que a ganância e o jogo são pecados.
Negociação de opções binárias islâmicas - o caminho certo.
Existem agora vários corretores de opções binárias que desenvolveram contas islâmicas especificamente projetadas para evitar esses problemas. Os juros são geralmente recebidos ou cobrados quando uma transação continua fora do horário de abertura do mercado. Para evitar isso, os corretores estão congelando uma negociação no final do dia útil e reabrindo-a no início do dia seguinte. Não há juros ganhos ou cobrados. Desde que não haja comissões ou cobranças, você poderá negociar dentro das diretrizes islâmicas. No entanto, a ganância é outra questão. O protocolo geralmente aceito é negociar com conhecimento do mercado; não se pode dizer que você esteja jogando ou negociando com ganância. Também é imperativo limitar a quantidade e o valor dos negócios que você realiza. Se você é visto gastando uma quantidade excessiva ou tentando esconder seus gastos, então será visto como ganância ou jogo. Isto significará então que você está se entregando a uma atividade proibida e as penalidades podem ser severas.
Vale a pena notar que a negociação de opções binárias com pares de moedas é vista como uma área cinzenta; como está negociando no Forex. A questão é que esse tipo de negociação é visto como jogo. A maneira mais segura de negociar dentro de suas diretrizes é evitar esse tipo de negociação. Se você acha que deve saciar é aconselhável ter uma prática de negociação registrada para provar que você está agindo racionalmente e não de um vício em jogo ou ganância.

Комментариев нет:

Отправить комментарий