суббота, 5 мая 2018 г.

Opções de ações turbotax deluxe


Você precisa do Turbo Tax Premier Se você comprou & amp; Ações vendidas?


Quando você opta por arquivar seus impostos por conta própria, pode selecionar um software de preparação de impostos em casa, como o TurboTax, para facilitar o processo de preparação e arquivamento. Dependendo da complexidade de seus impostos, você precisará adquirir um nível diferente de software para atender às suas necessidades. Se você comprou ou vendeu ações no ano em que está solicitando, precisará comprar o TurboTax Premier como o software para arquivamento em casa.


Quatro níveis de software TurboTax estão disponíveis. O Basic fornece as ferramentas para a preparação simples de impostos, enquanto o Deluxe inclui mais recursos para orientar os usuários no processo de arquivamento. O Premier é cobrado como "& quot; Investimento e Propriedade de Locação & quot; e baseia-se nos dois níveis inferiores, com a adição de ferramentas para a renda com base nessas fontes. O quarto nível disponível é a versão Home and Business, que adiciona ferramentas para servidores de dados independentes. Você pode escolher entre Premiere ou Home and Business para arquivamentos que incluem ações.


De acordo com o site da TurboTax, a edição Premiere do TurboTax inclui ferramentas para relatar suas vendas e custo de investimento. Além disso, você pode explorar planos de estoque de funcionários, bem como ferramentas para gerenciar seu plano 401 (k). E enquanto a renda que você faz com a venda de ações deve ser informada como outra fonte de renda, os impostos pagos sobre essas vendas diferem dependendo de quantas de suas ações são vendidas e se elas são vendidas com ganhos ou perdas. De acordo com a Smart Money, a venda de ações de custo mais alto pode reduzir a carga tributária. A estréia da TurboTax irá calcular os impostos devidos, independentemente de como você tenha optado por vender suas opções de ações.


Ao se preparar para apresentar taxas com o TurboTax Premiere, comece reunindo todos os documentos que acompanham seus investimentos. Você deve ter o formulário 1099-INT para receita de juros, o formulário 1099-B para venda de ações e 1099-DIV para qualquer receita de dividendos. De acordo com a lista de verificação de preparação da TurboTax, você também deve obter quaisquer comprovantes ou corretores de confirmação. declarações para todas as ações que você vendeu. Quanto mais informações você tiver, mais fácil será inserir os dados necessários no software para um arquivamento preciso.


Ajuda externa.


TurboTax oferece suporte gratuito com o software, bem como a opção de aconselhamento fiscal por US $ 29,95 por 20 minutos. Você pode usar essas opções se estiver confuso sobre sua solicitação ou sobre qualquer uma das perguntas feitas a você. No entanto, você é responsável por qualquer informação inserida no software TurboTax e, embora esteja configurada para reduzir o risco de uma auditoria, informar informações falsas ainda pode causar problemas entre você e o IRS. Se você não se sente confortável em arquivar com software, considere contratar um contador ou serviço de preparação de impostos, pois a adição de ações ao seu registro pode torná-lo mais complexo do que um retorno padrão.


Software do imposto de renda de TurboTax e opções conservadas em estoque.


O software TurboTax faz um ótimo trabalho facilitando os impostos de arquivamento.


O TurboTax Deluxe processará o formulário 1040 e agendará as deduções, inclusive as receitas de investimento.


Estranhamente, o TurboTax Deluxe não lida com opções de ações que são bastante comuns hoje em dia.


Aqueles que precisam reivindicar renda tributável das opções de ações NQ ou ISO precisarão usar o TurboTax Premier, que pode lidar com o formulário 1040, o cronograma A e a renda de opções de ações.


Como bônus, o TurboTax Premier também faz um ótimo trabalho com a receita do Programa C de uma pequena empresa.


Na verdade, acabei devolvendo o TurboTax Deluxe quando descobri que ele não cobriria minha receita de ações. Para minha sorte, recebi um download gratuito do estado do TurboTax incluído no meu pacote TurboTax Premier, então tudo deu certo.


Para aqueles com renda de opções de ações, a chave é comprar a versão correta do software TurboTax para atender à sua situação, e neste caso, o TurboTax Premier é o que você precisa.


Anúncios de emprego nos classificados mencionam as opções de ações com maior frequência. As empresas estão oferecendo esse benefício não apenas aos executivos mais bem pagos, mas também aos funcionários comuns.


O que são opções de ações? Por que as empresas estão oferecendo?


Os empregados têm lucro garantido apenas porque têm opções de ações? As respostas a essas perguntas lhe darão uma ideia muito melhor sobre esse movimento cada vez mais popular.


Eles querem que seus funcionários se sintam proprietários ou parceiros no negócio.


Eles querem atrair e manter bons trabalhadores.


Eles querem contratar trabalhadores qualificados, oferecendo uma compensação que vai além do salário.


As empresas iniciantes fazem isso para manter o máximo de dinheiro possível.


© Website Copyright Protected Todos os direitos reservados.


Como relatar opções de ações no seu retorno de imposto.


Atualizado para o ano fiscal de 2017.


As opções de ações dão a você o direito de comprar ações de uma determinada ação a um preço específico. A parte complicada de relatar opções de ações em seus impostos é que existem muitos tipos diferentes de opções, com implicações fiscais variadas.


O princípio básico por trás da tributação das opções de ações é que, se você receber renda, pagará impostos. Se essa renda é considerada um ganho de capital ou renda ordinária pode afetar o quanto de imposto você deve ao exercer suas opções de ações. Existem dois tipos principais de opções de ações: Opções de ações do empregador e opções de ações no mercado aberto.


Receber uma opção de ação do empregador.


Os dois principais tipos de opções de ações que você pode receber do seu empregador são:


Essas opções de ações do empregador geralmente são concedidas com desconto ou preço fixo para a compra de ações da empresa. Embora ambos os tipos de opções sejam frequentemente usados ​​como bônus ou pagamentos de recompensas aos funcionários, eles têm implicações tributárias diferentes.


A boa notícia é que, independentemente do tipo de opção que você recebe, normalmente você não terá nenhuma conseqüência fiscal no momento em que receber a opção. Independentemente de quantas opções de ações estatutárias ou não estatutárias você receber, não é necessário relatá-las quando registrar seus impostos até exercer essas opções, a menos que a opção seja ativamente negociada em um mercado estabelecido ou seu valor possa ser prontamente determinado . Essa exceção é rara, mas acontece às vezes.


Exercitando uma opção.


Ao exercer uma opção, você concorda em pagar o preço especificado pela opção por ações, também chamado de prêmio, greve ou preço de exercício. Por exemplo, se você exercer a opção de comprar 100 ações da IBM a US $ 150 / ação, no momento do exercício você efetivamente trocará sua opção por 100 ações da IBM, e não terá mais o direito de comprar ações adicionais da IBM a US $ 150 / ação.


Quando você exerce uma opção de ações de incentivo (ISO), geralmente não há consequências fiscais, embora você tenha que usar o Formulário 6251 para determinar se deve um Imposto Mínimo Alternativo (AMT). No entanto, quando você exerce uma opção de compra não estatutária (NSO), você é responsável pelo imposto de renda comum sobre a diferença entre o preço pago pela ação e o valor atual de mercado.


Se você exercer uma opção não estatutária para a IBM por US $ 150 / ação e o valor de mercado atual for US $ 160 / ação, você pagará impostos sobre a diferença de US $ 10 / ação (US $ 160 - US $ 150 = US $ 10). Por exemplo:


100 ações x $ 150 (preço do prêmio) / ação = $ 15.000 100 ações x $ 160 (valor de mercado atual) / ação = $ 16.000 $ 16.000 - $ 15.000 = $ 1.000 lucro tributável.


Como você terá que exercitar sua opção através de seu empregador, seu empregador relatará o valor de sua renda na linha 1 do seu formulário W-2. Você deve incluir isso em seu salário ordinário ou salário quando você arquiva seu retorno de imposto.


Venda de ações.


Quando você vender ações que você adquiriu através do exercício de qualquer tipo de opção, você pode enfrentar impostos adicionais. Assim como se você comprasse uma ação no mercado aberto, se você adquirisse uma ação exercendo uma opção e então a vendesse a um preço mais alto, você teria um ganho tributável. Se você satisfizer a exigência do período de manutenção, mantendo as ações por 1 ano após o exercício da opção ou 2 anos após a data da concessão da opção, você reportará um ganho de capital de longo prazo, que geralmente é tributado a uma taxa mais baixa.


Se você não atender à exigência do período de manutenção, seu ganho será considerado de curto prazo e tributável como receita ordinária. Você deve reportar um ganho de longo prazo no Anexo D do Formulário 1040. Um ganho de curto prazo deve aparecer na caixa 1 do seu W-2 como receita ordinária, e você deve registrá-lo como salário na linha 7 do Formulário 1040.


Opções de mercado aberto.


Se você comprar ou vender uma opção de ações no mercado aberto, as regras de tributação são semelhantes às opções que você recebe de um empregador. Quando você compra uma opção de mercado aberto, você não é responsável por reportar qualquer informação sobre sua declaração de imposto.


No entanto, quando você vende uma opção - ou a ação que você adquiriu ao exercer a opção - você deve relatar o lucro ou a perda no Anexo D do seu Formulário 1040. Se você manteve a ação ou opção por menos de um ano, sua venda resultará em um ganho ou perda de curto prazo, que aumentará ou reduzirá sua renda ordinária. As opções vendidas após um ano ou mais de período de detenção são consideradas ganhos ou perdas de capital a longo prazo.


Quando você usa o TurboTax para preparar seus impostos, fazemos esses cálculos e preenchemos todos os formulários certos para você. Podemos até mesmo importar diretamente transações de ações de muitas corretoras e instituições financeiras, diretamente no seu retorno de imposto.


De ações e títulos para renda, TurboTax Premier ajuda você a obter seus impostos corretamente.


Opções de ações não qualificadas.


Atualizado para o ano fiscal de 2017.


Exercer opções para comprar ações da empresa a preços abaixo do mercado aciona uma conta de impostos. Quanto você paga quando vende o estoque depende de quando você o vende.


Uma maneira de recompensar os funcionários.


Uma estratégia que as empresas usam para recompensar os funcionários é dar-lhes opções para comprar uma determinada quantidade de ações da empresa por um preço fixo após um período de tempo definido. A esperança é que, no momento em que as opções do empregado forem adquiridas - isto é, no momento em que o funcionário puder realmente exercer as opções de compra de ações pelo preço definido - que o preço de mercado da ação suba, para que o funcionário receba a ação. por menos do que o preço atual de mercado.


Se você é um executivo, algumas das opções que você recebe do seu empregador podem ser Opções de ações não qualificadas. Essas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às Opções de ações de incentivo. Neste artigo, você aprenderá as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas.


Suponhamos que você receba opções sobre ações que são negociadas ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as opções em si não são negociadas. A captura fiscal é que, quando você exerce as opções de compra de ações (mas não antes), você tem lucro tributável igual à diferença entre o preço da ação definido pela opção e o preço de mercado da ação. Na linguagem de impostos, isso é chamado de elemento de compensação.


Elemento de compensação.


O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto obtido quando você compra a ação no preço de exercício da opção, em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de remuneração subtraindo o preço de exercício do valor de mercado.


O valor de mercado da ação é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar as ações. Você pode usar a média dos preços altos e baixos com os quais as ações são negociadas naquele dia.


O preço de exercício é o valor pelo qual você pode comprar o estoque de acordo com o contrato de opção.


E aqui está o kicker: sua empresa deve informar o elemento de remuneração como um acréscimo ao seu salário no seu formulário W-2 no ano em que você exercer as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre o seu ganho inesperado e o trata como uma renda de compensação, assim como seu salário. Você deve impostos sobre o rendimento e os impostos da Segurança Social e do Medicare sobre o elemento de compensação.


Quando tenho que pagar impostos sobre minhas opções?


Primeiras coisas primeiro: você não precisa pagar nenhum imposto quando recebe essas opções. Se você tiver um contrato de opção que permita comprar 1.000 ações da empresa, terá a opção de comprar ações. Esta concessão por si só não é tributável. É somente quando você realmente exerce essas opções e quando mais tarde você vende as ações que comprou e tem transações tributáveis.


Como você relata suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as transações de opções de ações não qualificadas tributáveis ​​se enquadram em quatro categorias possíveis:


Você exerce sua opção de comprar as ações e mantém as ações. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois as vende no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações e depois as vende mais de um ano após o dia em que as comprou.


Cada um desses quatro cenários tem suas próprias questões tributárias, como mostram os quatro exemplos de impostos a seguir.


1. Você exerce a sua opção de comprar as ações e segurá-las.


Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas não as vende.


Preço de mercado em 30/06/2017.


Quantidade de ações:


Seu elemento de remuneração é a diferença entre o preço de exercício (US $ 25) e o preço de mercado (US $ 45) no dia em que você exerceu a opção e comprou a ação, vezes o número de ações que você comprou.


$ 45 - $ 25 = $ 20 x 100 compartilhamentos = $ 2.000.


$ 20 × 100 compartilhamentos = $ 2.000.


O seu empregador inclui o valor do elemento de compensação (US $ 2.000) no Quadro 1 (salários) do seu Formulário W-2 de 2017. Por que isso é relatado no seu W-2? Porque é considerado uma "compensação" para você, assim como seu salário. Assim, mesmo que você ainda não tenha visto nenhum lucro real com a venda das ações, ainda está sendo taxado no elemento de remuneração, como se tivesse recebido um bônus em dinheiro de US $ 2000.


E se, por alguma razão, o elemento de compensação não estiver incluído no Quadro 1? Ainda é considerado parte do seu salário, portanto você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto referente ao ano em que exercer a opção.


2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois vendê-las no mesmo dia.


Como no exemplo anterior, o elemento de remuneração é de US $ 2.000, e seu empregador incluirá US $ 2.000 em receita no seu formulário W-2 de 2017. Caso contrário, você deve adicioná-lo ao Formulário 1040, Linha 7, quando preencher sua declaração de imposto de renda de 2017.


Em seguida, você deve informar a venda real das ações no seu Calendário 2017, Ganhos e Perdas de Capital, Parte I.


Como você vendeu as ações logo depois de comprá-las, a venda conta como de curto prazo (ou seja, você era o dono do estoque por um ano ou menos - menos de um dia, neste caso). Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2017 e a data de venda é também 30/06/2017.


Então você tem que determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custo de suas ações é de US $ 4.500, e o preço de venda é de US $ 4.490. Os $ 10 (da comissão) são a sua perda de capital a curto prazo. Como determinamos esses valores?


A base de custo é seu custo original (o valor da ação, consistindo no que você pagou, mais o elemento de remuneração que você deve reportar como receita de compensação no seu formulário 2017 1040). A base de custo é, portanto, o preço real pago por ação multiplicado pelo número de ações (US $ 25 x 100 = US $ 2.500) mais os US $ 2.000 de remuneração informados em seu Formulário W-2 de 2017. Portanto, a base de custo total de seu estoque é de US $ 4.500 (US $ 2.500 + US $ 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data da venda (US $ 45) vezes o número de ações vendidas (100), o que equivale a US $ 4.500. Em seguida, você subtrai as comissões pagas pela venda (US $ 10, neste exemplo) para chegar a US $ 4.490 como seu preço final de venda. Você provavelmente receberá um formulário 1099-B de 2017 do corretor responsável pela compra e venda da opção. Esse formulário deve mostrar US $ 4.490 como seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (US $ 4.490) da sua base de custo (US $ 4.500), você recebe uma perda de US $ 10.


Lembre-se, você realmente saiu bem à frente (mesmo depois de impostos) desde que você vendeu ações por US $ 4.490 (depois de pagar a comissão de US $ 10) que você comprou por apenas US $ 2.500.


TurboTax 2017-2018 está à venda agora & # 8211; Compare versões e ofertas para obter o melhor desconto.


Como podemos manter este site funcionando? Esta postagem pode conter links afiliados, para os quais podemos receber uma taxa de indicação. O custo é o mesmo para você e qualquer compensação que possamos receber não afeta nossas avaliações ou classificações. Obrigado!


Economize até 50% de desconto no TurboTax 2017-2018 em alguns comerciantes (dependendo da versão). Use o gráfico abaixo para comparar preços e recursos da versão atual. Os preços flutuam entre os vários comerciantes, mas os melhores preços de toda a Web sempre serão exibidos aqui. O TurboTax 2017 é a versão atual do TurboTax para o preenchimento da sua declaração de impostos de 2017, com data de 17 de abril de 2018.


O TurboTax 2017 é totalmente compatível com o Windows 7, o Windows 8, o Windows 8.1, o Windows 10 e o Mac OS X 10.11 ou posterior.


O prazo para apresentação de declaração de impostos é 17 de abril de 2018.


TABELA DE COMPARAÇÃO TURBOTAX 2017-2018 & # 8211; COMPARE PRODUTOS E PREÇOS.


As melhores ofertas atuais em TurboTax 2017-2018 são mostradas na tabela abaixo.


Novo: expanda o gráfico para ver mais recursos detalhados clicando em cada categoria.


* Todos os produtos TurboTax Desktop incluem os mesmos formulários, no entanto, a quantidade de orientação fornecida para preencher os formulários varia dependendo da versão. O preço para o TurboTax Basic não inclui um retorno de estado.


Precisa de negócios TurboTax em vez disso?


Quem deve usar o TurboTax Business?


TurboTax Business é para arquivar retornos de imposto sobre pequenas empresas, incluindo corporações C e S, parcerias, propriedades, trusts e LLCs com vários membros. As LLCs de um único membro que optaram por arquivar como uma corporação C ou S também podem usar o TurboTax Business.


Os únicos proprietários e LLCs de um único membro que não tiverem sido taxados como corporações C ou S devem usar o TurboTax Home & amp; Em vez disso, os negócios são tributados como uma entidade desconsiderada na declaração de imposto federal do proprietário usando o Cronograma C.


Suporta os Formulários 1065 (Parcerias), 1120 (C Corp), 1120S (S Corp), 1041 (Estates & Trusts) e os formulários adicionais que os acompanham, incluindo o Schedule K-1, Form 1096, 1099-Misc, W - 2 e W-3.


Sobre o TurboTax.


O TurboTax é um pacote de software publicado pela Intuit para preparar declarações de imposto de renda federais e estaduais. Isso torna mais fácil para as pessoas comuns do dia a dia preparar suas próprias declarações de impostos seguindo um guia passo a passo baseado em perguntas.


Além de apresentar declaração de impostos, a TurboTax pode ajudar aqueles que trabalham por conta própria ou que administram pequenas empresas a efetuarem pagamentos estimados de impostos trimestrais e criar W-2s ou 1099s para seus funcionários e contratados.


As novas versões do TurboTax são lançadas no final de cada ano e só funcionam para o preenchimento de declarações de imposto para esse ano. A maioria das versões do TurboTax inclui preparação de declaração de impostos federais e arquivos eletrônicos gratuitos. Muitas versões também incluem uma preparação de declaração de imposto estadual, mas o arquivo eletrônico de estado geralmente é uma taxa extra. Os usuários que não quiserem pagar a taxa extra para devolução do estado podem imprimir e enviar o seu estado de retorno sem custo adicional.


Existem cinco versões principais do TurboTax: Basic, Deluxe, Premier, Home & amp; Negócios e Negócios. O gráfico de comparação acima mostra os principais recursos de cada versão, juntamente com uma comparação de preços de vários varejistas on-line.


TurboTax Online vs TurboTax Desktop.


Existem duas maneiras de usar o TurboTax para fazer seus impostos. Você pode usar a versão online ou a versão desktop. Ambas as versões permitem que você prepare seus impostos, mas existem algumas diferenças, incluindo o preço. Este artigo explica as diferenças entre os dois produtos. Para a maioria dos usuários que precisam registrar um retorno de estado além do retorno federal, recomendamos a edição para desktop, que é a edição discutida nesta página e no gráfico de comparação acima. O custo geral é geralmente menor para a edição de desktop, depois de considerar qualquer taxa de arquivamento ou taxas extras de preparação.

Комментариев нет:

Отправить комментарий